08/09/2011

MBLAQ... Eu fui... Uhuuuuuuuu...









Gente eu vi o MBLAQ!!!!!!!!!!!
Lindinhos, fofinhos da titia...
São baixinhos, mas quando sobem no palco ficam imeeeeeensos, muuuuuito bons, amei...
Eles passaram pertinho de mim, ah que fofura, até o maridão gostou do show hehehehehe...
Eu tinha que dividir isso com vocês, porque foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o...
Rejuveneci uns 10 anos, me sentindo a menininha aqui, como faz bem ver gente jovem...
A música é sensacional, e eu conheci eles só agora... Demais...
Valeu cada minuto de pé ali, mesmo que para ouvir só 2 músicas deles.
Mais fotos no meu facebook...
Algumas meninas do MBLAQ Brazil quiseram ver os vídeos, então eu postei, mas já vou avisando que não estão muito bons, principalmente o último, porque eu quis dançar, cantar, gravar e vê-los, daí já viu né...




 




 
 MBLAQ valeu!!!!
Que venham os próximos...

19 comentários:

Jess disse...

Susana!!!!
Me mata de inveja... Queria ter ido tbm.
Mas enfim, parece q negócio foi bom. E eles são baixinho? Qual a altura deles mais ou menos?

Bjs

Susana disse...

Oi Jahny e Jhey, noooooossa tava muito bom...
Ah eles não são tão baixinhos, mas não são altos hehehehe, na verdade só vi eles de perto uma vez que eles passaram e eu fiquei esperando, mas fiquei tão paralizada que nem tirei foto e nem consegui me atentar à altura, mas mesmo de longe dá pra ver que não são altos, o mais alto é o Thunder, o mais fofo o Lee Joon, mas todos umas fofuras, e dançam muuuuuito...

Beijos ♥

SaraNOli disse...

OMG! Eu vou ter um treco em 3..2..1...
liiiiiindos *-*
OH YEAH foi perfeita , todo mundo agitando *o*

Cacá disse...

Nossa Susana, eu que não sou fã nem nada deles já fiquei empolgada, imagina então pra aqueles que já acompanham o grupo há certo tempo. Deve ter sido emocionante... e quer dizer então que foi ficou pertinho do MBLAQ, filmou, tirou fotos, e ainda levo o marido junto? Que programão! Eu cheguei até a ver em sites internacionais a chegada do grupo ao Brasil, a recepção calorosa que eles tiveram e tudo mais. Quem sabe outros artistas, não só coreanos, mas japoneses não se animam e vem pra cá também.

Susana disse...

SaraNOli eles são liiiindos mesmo, desde quarta tô respirando MBLAQ, amei demais...
Oh Yeah e Mona Lisa foram perfeitos, não dava pra ser melhor, acho que eles levaram uma energia muito boa do Brasil...

Cacá, eu não era fã deles, a partir de agora MBLAQ está pra mim assim como Arashi está pra você, nossa muito fofinhos da titia, ah meus 20 anos hehehehehehe... Sério menina e não é que o maridão foi junto, e mais, gostou hehehehe, até torceu para os covers lá, e achou que o MBLAQ dança muito bem mesmo, me senti nas nuvens...
Ah e eu não era a única ahjumma de lá não, mas acho que nenhuma se divertiu tanto quanto eu hehehehe...
Teve horas também que me senti dentro de um dorama coreano com tanto coreano pra lá e pra cá, vi até uma menininha chamando a mãe de eomma, e a mãe dizendo anyon, muito fofo...
Com certeza eles abriram uma porta enorme para os k-pops e j-pops, Arashi que nos aguarde hehehehehe... Nós vamos né Cacá hehehehehe...

♥ Amei ♥
Beijos...

Sarang I Love You disse...

Se inveja matasse....
Mas inveja boa, que bom que tu e o teu marido puderam aproveitar bastante, mas vocês devem ter ficado muito tempo na fila para coneguir entrar já que era de graça e tinha muita gente.
Tenho certeza que a partir de agora eles abriram muitos caminhas para novas apresentações de bandas Kpop no Brasil.

Darin disse...

Ai que legal, pena que o som não está bom, mas eles dançam muito...
Estou louca para o Big bang vim para cá...
Kpop é tudo*-*

Susana disse...

Oi Sarang I Love You, ah eu entendo, também sentiria se não tivesse entrado né, por isso minha alegria também, saber que dentre os poucos que conseguiram lá estava eu...
Eu também acho que agora k-Pop e J-Pop ganharão mais destaque por aqui, e o Brasil ficou bem melhor cotado para eles também...
Beijos ♥

Darin eu esqueci de dizer que o som da minha câmera não suporta sons muito altos, por isso ficou ruim, eu nem tinha colocado os vídeos, mas aí algumas meninas do MBLAQ Brazil falaram que queriam ver mesmo assim, por isso coloquei, tem uns vídeos na net beeem melhores que o meu com certeza, até já baixei alguns pra guardar de recordação...
Big Band eu quero também hehehehehe...
Venham outros por favor que nós queremos né...
Beijos ♥

Razi disse...

Isso foi pra deixar alguém com inveja certamente. ^^

Susana disse...

Oi Razi, claro que não amore, eu só estava expressando a minha alegria e felicidade...
Pra você dizer isso certamente esteve lá também, acredito que por mais discussões que tenha sobre o acontecido você ficaria muito feliz de ter entrado, e quando cheguei em casa tinha que expressar de alguma maneira, por isso fiz o post...
Por favor não se sinta ofendida por minhas palavras, pelo contrário fique feliz por quem foi também...
Beijos...

Anônimo disse...

ELLIZ

EU TAMBEM FUI ESTAVA A UNS 5 PASSOS DELES E VI A APRESENTAÇÃO DE PERTINHO,MUIIIITOOOOO BOMMMMMMM MESMO

Susana disse...

Realmente foi inesquecível, MBLAQ vai ficar eternizado pra mim...

N-chan disse...

Susana! estou aki pra deixar um premio pro seu blog!
http://kuronekoasian.blogspot.com/2011/10/premio.html

bjitus =*

Laiane-ssi disse...

Ganhei alguns Selos do Sunshine Award 2011, e indiquei o seu blog. Espero que goste, se já ganhou aceite mais esse. http://sarang-i-love-you.blogspot.com/



Ganhei alguns Selos do Sunshine Award 2011, e indiquei o seu blog. Espero que goste, se já ganhou aceite mais esse. http://sarang-i-love-you.blogspot.com/

Susana disse...

N-chan, Andressa e Juliane super obrigada por premiarem meu blog, fico super feliz que apesar de meio paradinho vocês continuem apreciando minhas postagens...
Desculpem a demora, assim que der postarei os selinhos ok...

Domo arigatô!!!
Kissus ♥

Jade disse...

Mami_2 espero que tenha adorado ter ido, eu não sou fã, mas apoio totalmente a vinda desse povo, as meninas davam informações em tempo real, nossa muita coisa loka...

Susana disse...

Sim Jade eu amei, mas acho que você tá falando do United Cube não é? Esse eu fui também, muito lindo, mas não tive tempo de fazer post ainda e fiquei muito longe então não tirei quase nada de fotos, a hora que der um tempinho escrevo sobre a minha emoção...

Sobre o MBLAQ eu amei... Muito fofos...

Desconhecida disse...

susana e a primeira vez que eu vejo seu blog e amei obrigada por compartilhar isso conosco

Susana disse...

"doe calor" fico feliz em saber que gostou, queria fazer um post sobre o United Cube também, mas estou sem tempo e já passou tanto tempo né, mas ainda não descartei...

Apareça sempre...
Beijos ♥

Postar um comentário