27/04/2011

Saishu Heiki Kanojo (Saikano)


Saishu Heiki Kanojo (Saikano)
The Last Love Song On This Little Planet
Saikano - A Última Canção de Amor Nesse Planeta
Ela: A Arma Final
Minha Namorada, a Arma Final

2006



À princípio achei que seria um filme de ficção com romance, mas não, é um romance com ficção...
Um clima bem triste e um pouco tenso, por se tratar de um assunto como a guerra, tem sim muita ficção, não gosto muito dessa parte, mas foi fácil de assistir porque o assunto principal ainda foi o amor entre dois jovens, um amor puro e verdadeiro que foi se tornando mais forte com o passar dos acontecimentos.

Também achei que seria aquele filme com romance mas sem nenhum beijinho, me enganei de novo, não foram "aqueles" beijos né, porque japonês é muito recatado nessa hora, mas teve beijinho sim, até mais que isso hehehehe...

Enfim um belo romance, mas já aviso que os protagonistas não são belos...

Um grande amor fica com a gente para sempre!!!


Aki Maeda – Chise
Shunsuke Kubozuka – Shuuji


"Eu quero viver! Eu tenho uma pessoa que amo!"


"Chise. Você é tudo o que tenho de valioso nessa minha vida."


 "Shuu-chan. Eu, realmente fui muito feliz. Por ter nascido nesta cidade. Por eu ter conhecido e me apaixonado por você. No final de cada dia, eu esperava pelo próximo dia. Eu acordava de manhã feliz. Isso porque você estava lá Shuu-chan. Isso fazia as coisas ao meu redor mudar. Tudo se iluminava."


"O amor realmente é misterioso! É inacreditável. Inacreditável como pode deixar um humano tão forte."


"Para mim, amar foi realmente uma sorte. Muita, muita sorte.
Conhecer você, foi uma sorte incrível."


"Nosso amor continuará eternamente."


Sinopse
Saishu Heiki Kanojo (Saikano), baseado em mangá e anime do mesmo nome, conta a história de um amor entre um colegial e uma garota diferente tendo seu corpo modificado para ser uma arma do Exército Japonês.

(Sinopse by Jdrama)


Saishu Heiki Kanojo (Trailer)

 
 
 
Saishu Heiki Kanojo (MV)
(Merengue - Sumika)

26 comentários:

Susana disse...

DOWNLOAD

Eu vi a versão do Jdrama Fansubs:
http://tracker.jdrama-fansubs.com/details.php?id=6

Oh Hani disse...

nhaaaaaaaaaaaaa eu vi o anime*-*
*num GUSTÍÍ muito não*
Pansk mais o movie tah na minha lista a anos a tempos. nahnahanhahah huhu
hehe vou ver quando tiver um tempo*-*
Ps.Tbm num curti s feição do personagens hihih
bjus suuuu*-*

Jess disse...

Olha, não gosto muito do genero, mas vou tentar ver...
Parece ser interessante, o problema é q ja tenho vaaaarios filmes aqui pra eu assistir... Mas vou colocar na lista.
Bjão!

Susana disse...

Liza amore mio...
É né, se for pela beleza fica difícil, mas eles têm cara de bonzinhos, tadinhos, dá uma chance pra eles né... E é muito fofo o amor entre eles.

Liza, já terminei de revisar viu, agora estou revisando a revisão (óh my God), é que eu achei uns errinhos meus, e estou dando uma última olhadela. Estou fazendo fisioterapia (olha a desculpa heim), então só mais um pouquinho e acabo ok...

Beijos...

Susana disse...

Jahny/Jhey (Tudo Para Otaku's) eu também não gosto muito desse gênero não, mas foi interessante sim, principalmente porque eu achei que só ia ter guerra, mas não foi bem isso, o romance é bem bonitinho.
Essa lista imensa todas nós temos né, a minha diminui 1 e aumenta 3 hehehehe...

Beijos...

VNÊ disse...

ola sú,
este foi o 1º romance ficção q assisti!já faz mais de 1ano! achei diferente, por ñ estar acostumada c/o estilo!
mas gostei,pra variar.... é lógico q chorei neh!!!!
gosto de assisti vários generos! já vi de tdo um pouco,sou curiosa!!!mas ainda prefiro as comédia romanticas.rsrss
bjs ...

Cacá disse...

Olá Susana!
Também confesso que não gosto e passo longe dos filmes de guerra. A única exceção foi assistir “Cartas de Iwo Jima” por motivos óbvios rs. E recomendo a todos que assistam porque é muito bom. Mas voltando a esta produção, mesmo sendo japonês, não me agradou muito não. Desconheço os atores principais, mas conheço o irmão do Shunshuke, o Yosuke que fez GTO ainda novinho. Recentemente até fiquei sabendo de umas coisas não muito agradáveis que aconteceram em sua vida particular. Mas deixa pra lá. Ah, e também concordo com você Susana. Assisto um dorama e de repente surgem outras tantas que te impedem de diminuir a sua lista de doramas. Complicando mesmo rs.
Bjuss

Susana disse...

Oi Sininho, também gosto de assistir vários gêneros, menos terror, mas meus preferidos também são as comédias românticas, aliás tudo que tiver um romancezinho me desperta curiosidade, mas aqueles dramas de torcer o lencinho eu também amooooo...
Esse filme em especial eu baixei pra aproveitar o golden torrent, sabe como é né, não me arrependi não, achei ele bem fofinho, mas como já disse, tem guerra e não é a minha preferência, na verdade eu achei um pouco corrido para a complexidade da história, mas é só a minha opinião. Obrigada por comentar...

Ah Cacá, mas também não foi dos meus preferidos né, mas já tinha baixado, então vi e não foi ruim como pensei, nem tão maravilhoso, mas dá pra ver sem muito remorso hehehehehe...
E essa lista que não tem fim né, agora estou ficando mais seletiva, minhas preferências passam na frente, sinto muito, os outros esperam mais hehehehe...
Ah vou aguardar seu "My Drama List"...

Beijinhos...

Elaine Queiroz disse...

Pelo jeito eu venho na maré contraria a todo mundo que comentou acima , pois gostei da sinopse do filme .

Também amei a postagem .Eu conhecia o anime , mas ainda não cheguei a ver mas me chamou atenção o tema . Não conhecia o filme , mas agora q fiquei sabendo que existe adorei a notícia e sem dúvida alguma vou ver .
adoro temas diferentes que façam a nossa mente tentar adivinhas , entender . Eu gosto disso . Me chamou atenção o modo como tu colocou tua postagem de maneira tão linda que até me emocionei com as frases.

As vezes a coisa bela não fica naquele amor mamão com açúcar , fica em outras coisas que fazem as vezes a gente se emocionar mais.Deu pra perceber que eu gostei mesmo né? heheeh

Sei como é esse negócio de lista . É parece coração de mãe , mas na hora a gente tira aquele dorama querido lá do fundão hehehe comigo acontece assim . Vejo um dorama de acordo ao meu ânimo . Tipo de repente quero ver ação ai eu vejo , outra vez romance etc.

Susana disse...

Elaine que bom que você gostou, fico feliz, sabia que esse filme não faria muito sucesso aqui no blog, mas eu gostei sim e achei que outras pessoas pudessem gostar e se interessar também, afinal os gostos são bem variados né.
Embora a minha preferência seja o romance (ninguém sabia disso), temas diferentes são sempre bem-vindos, e a curiosidade fica aguçada hehehe...

Ah essa lista... sei que você já diminuiu a sua, mas a minha tá longe viu, mas é mesmo uma delícia pegar aquele dorama que baixei à tempos e falar hoje é você hehehehe...

Obrigada sempre pelo seu carinho...
Beijos...

Elaine Queiroz disse...

Oi susana fazer a pagina eu fiz agora o negócio é saber usar hehehehe pq eu coloco minhas informações de doramas , mas ainda nada . Já tentei te adicionar , mas tbm não sei como fazer hehehe . Tá ruim pro meu lado hehehe Manual PLISSSSSSSSSSSS.

Mas em todo caso minha página é:

http://mydramalist.info/users/8754/elaine/

Susana disse...

Elaine mandei um e-mail pra você com algumas explicações, ah e já te add ok, ebaaaa...

Beijos...

Gabriela Lie disse...

Susana :D
Dando uma passada rápida para dizer que adorei o post e que o filme já está na (imensa) lista.
Mas antes que me esqueça....
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Que tenha muiitos outros anos pela frente, que ganhe muito presente e tudo mais <3 Não sei exatamente quando é seu aniversário (dia exato) mas sei que é por esses dias, anyway, eu não sei direito a data, mas algo me diz que é por essa semana, ou semana que vem ^.^
Ah, desculpe se eu errei a data, mas acho que é amanhã, dia 11, de qualquer forma, sei que é por esses dias e desculpe por não saber o dia certo T.T
Que você possa ver muiitos dramas nesse mais un anos <3
Beijos :*
Mais uma vez: FELIZ ANIVERSÁRIO! e tudo de bom ~

Susana disse...

Gaby minha fofa... Obrigada amore...
Ah você acertou em quase tudo, só errou mesmo o dia hehehehe, é dia 16, e como você adivinhou? Será que eu já te disse e esqueci, será aquele alemão me cutucando as costas (alzheimer) hehehehe...
Ahhhh você não podia me desejar coisa melhor, ver muuuitos doramas, acertou em cheio.

Domo arigatô Gaby...
Você já mora no meu coração, ou no meu kokorô...
Beijos, beijos, beijos...

Anônimo disse...

o filme ate parece ser bonitinho``(acho eu) mas tambem tem cara de ser daqueles que faz a gente chorar baba e ranho (acho eu outra vez) mas so vendo pra saber ne!? --> quando der tempo <-- ehehe``(=

kissus*----------------*

Susana disse...

Anuska dá pra chorar sim, mas não chega a fazer baba e ranho hehehehehe, claro que isso depende muito da pessoa né. Quando der assiste sim, é bem diferente com um pouco de ficção...

Beijos...

Saphira disse...

oiiii adorei seu blog, eu queria conversar com vc,
sera que podesos.
Adoro JDramas mais ñ conheço ninguem que goste também. quero muito encontrar alguem pra conversar.
entra em contato no meu email: hallana1@live.com

Susana disse...

Oi Hallana já te mandei um e-mail ok...
Beijos...

N-chan disse...

Nossa.. eu sempre passo direto desse movie =S penso q deve ser super triste e como fiquei meio traumatizada com dramas tristes, acabo me desinteressando um pouco. Sera realmente q vale a pena assistir esse Suzana? Fico muito receosa..rsrs.. Mas gostei da sua postagem, resaltou alguns aspectos positivos ^^
O kuroneko tem post novo tb =D

kisus

Elaine Queiroz disse...

susana assim que li seu comentário vim correndo até aqui , de modo algum eu quiz falar com grosseria por favor não me entenda mal por favor .Fiquei muito preocupada com isso . Compreendo sua colocação e a aceito sem nenhum tipo de grosseria por favor.

As vezes esse é o ruim ao se escrever , as vezes a gente passa uma idéia errada . Se eu a ofendi me desculpe , em nenhum momento quis fazer isso . Você e qualquer pessoa podem comentam o que quiserem , afinal cada um tem sua idéia não é verdade ?
Por favor eu não estou chateada .
Você será sempre bem vinda ao meu blog.^^

Susana disse...

Elaine fica sussa amiga, não me ofendeu não, nem tão pouco foi grosseira comigo, eu é que peço desculpas se dei pitacos demais hehehehe...

Também concordo que cada um tem sua idéia, por isso mesmo que escrevi, mas de modo algum fiquei ofendida, pelo contrário, eu é que fiquei um pouco preocupada se você tinha se ofendido... Tudo esclarecido certo...

Pode deixar, vai ter de me expulsar do Mundo Doramas pra eu deixar de aparecer lá, mesmo assim sou tão cara de pau que iria, mesmo in off hehehehehe...

Beijos...

Laiane-ssi disse...

oi!!com está???

bjs do http://sarang-i-love-you.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi``susana!!! >_<

não te assustes não...mas eu te lançei um desafio!!!kkk`` (=

acessa o link: http://asianfans2.blogspot.com/2011/07/fui-desafiada.html

kissus***

Susana disse...

Oi N-chan, nossa só agora me toquei que não tinha te respondido ainda, mil perdões, é que eu li no e-mail e não deu pra responder na hora, depois a tonta aqui esqueceu, sorry baby...

Olha eu gostei do filme como um todo sim, o que eu, veja bem "eu" não gosto muito é dessa ficção científica sabe, mas mesmo assim como tinha o romance deles no meio disso tudo, foi muito bom, eu senti também que no dorama, descobri que tem um dorama também, com certeza a história será bem melhor contada, por questão de tempo mesmo, porque ela foi contada do começo ao fim em muito pouco tempo, deu pra entender numa boa, mas aí já fiquei imaginando, no dorama a história deve se sobressair...

Mas no todo eu não saí decepcionada, mas também não esperava muuuito do filme, justamente pela ficção... Mas acho que vale a pena ver sim, mesmo não tendo atores famosos...
Se por acaso você ver, depois você me conta o que achou...

Beijos...

Anônimo disse...

Assisti esse filme com muitas expectativas e por isso não consegui me encantar por ele. Em comparação ao anime (assisti primeiro) é muito ruim, deixa vários pontos a desejar e não tem todo o charme do anime. Esperava mais emoção, um desenvolvimento melhor e contava com melhores fotografias... Enfim, talvez seja por ter assistido ao anime antes. ):

Susana disse...

Anne isso acontece muito, quando vemos algo com muitas expectativas nem sempre elas são superadas, no meu caso o tema já não me agrada muito, ficção e guerra não são minha praia, então como minhas expectativas eram baixas até gostei, mas não posso dizer que é um dos melhores que já vi, apenas tento tirar sempre o que há de melhor neles.
Os atores desconhecidos também não são muito atrativos para nós né, mas achei um bom filme...

Postar um comentário