11/05/2010

6 Jikan Ato Ni Kimi Wa Shinu


6 Jikan Ato Ni Kimi Wa Shinu
6-Jikan Go Ni Kimi Wa Shinu
You'll Die Six Hours Later

2008
1 episódio (Especial)



Achei bem interessante, um certo suspense, e que faz a gente pensar na nossa própria vida, e se tivéssemos apenas algumas horas de vida, o que será que faríamos?
Devemos lutar pelos nossos ideais até o último minuto, mesmo que isso pareça improvável de acontecer...
Não é romance puro como eu gosto, mas está recomendadíssimo.

"O destino de uma pessoa pode ser alterado."


Tsukamoto Takashi - Yamaha Keishi
Maki Yoko - Harada Mio



Sinopse
Imagine você, caminhando pelas ruas em um dia comum quando de repente é abordada por uma pessoa a qual diz: "Você vai morrer daqui 6 horas"...
Você acreditaria?
Foi isso que aconteceu com Mio, uma mulher que possui um passado um pouco obscuro. Certo dia, ao andar pelas ruas de Shibuya ela é abordada por Keishi, um rapaz que se diz vidente e cujo seu objetivo é previní-la de sua morte.
No começo ela não acredita, mas devido às fortes evidências ela começa a seguir este vidente e escutar suas palavras, pois desde a morte de uma colega ela vem sido perseguida por uma pessoa.
Paralelo a isso, a polícia investiga uma onda de assassinatos de jovens moças no dia de seu aniversário.
Faltam 6 horas para o aniversário de Mio, faltam 6 horas para ela morrer...

(Sinopse by Haitou)

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Susana! Sou do blog The Doramas. Li o seu recado e desculpe por não me expressar direito. Gostaria da sua autorização para colocar o link do “I Love Dorama” na minha lista de parceiros. E assim, unir e divulgar cada vez mais o fantástico mundo dos doramas. Como você demonstrou interesse, tomei a liberdade de colocar seu blog na minha lista de parceiros. Se não estiver de acordo, é só dar um alô.
Bjuss e até mais!

Postar um comentário