06/06/2010

Sekai No Chuushin De, Ai Wo Sakebu


Sekai No Chuushin De, Ai Wo Sakebu
Crying Out Love, In The Centre Of The World
Gritando Por Amor, No Centro do Mundo

2004
11 episódios + 1 especial



Muito lindo, mas com um clima bem tenso.
Lembranças de um passado podem atormentar uma pessoa... Uma dolorosa experiência na juventude faz de Sakutaro um homem triste, sem direito à felicidade...
Uma história de amor que foi interrompida por uma doença.
Me lembrei de um primo meu que morreu aos 19 anos devido à leucemia. Fiquei aqui pensando, talvez ele tivesse um amor também, alguém por quem ele quisesse viver...
Embora seja um dorama, conta muito da realidade, pois quando meu primo estava doente, também não existia cura, e transplante era uma coisa quase impossível de se fazer.
Vale muito a pena conferir...


Yamada Takayuki - Matsumoto Sakutaro (aos 17 anos)
Ayase Haruka - Hirose Aki (aos 17 anos)
Ogata Naoto - Matsumoto Sakutaro (aos 34 anos)
Sakurai Sachiko - Kobayashi Aki


"Não há uma manhã que não chega."


"Perder alguma coisa é ganhar uma outra coisa."



Sinopse
Matsumoto Sakutaro é um médico pesquisador que trabalha em um hospital de Tokyo, que, aos 34 anos, ainda carrega a dor da perda de seu primeiro amor, Hirose Aki, falecida há 17 anos devido à leucemia.
Desde então, Matsumoto Sakutaro tem vivido como se metade dele tivesse morrido com Aki. Durante esses 17 anos sem a presença de sua amada, Sakutaro tem procurado de todas as maneiras esquecer seu antigo amor. Mesmo assim, Sakutaro lembra-se de Aki todos os dias, durante os seus sonhos.
Um dia, Sakutaro recebe um cartão de sua ex-professora, dizendo que sua antiga escola está prestes a ser demolida. Assim, ele volta à sua cidade natal. Lá, tudo o faz relembrar dos momentos que viveu com Aki: como se conheceram, como se apaixonaram, os momentos felizes, mas, principalmente, a dolorosa luta de ambos contra a doença de Aki.
Baseado no best-seller homônimo que vendeu mais de 3 milhões de cópias no Japão e indicado ao prêmio de melhor série de TV no Emmy Internacional, “Sekai no Chuushin de, Ai wo Sakebu” traz o presente e o passado reunidos nessa estória de amor pura e triste.

(Sinopse by Jdrama)


Sekai No Chuushin De, Ai Wo Sakebu - Trailer




Kou Shibasaki - Katachi Aru Mono

3 comentários:

Gaabs disse...

Oii ! obrigada por fazer um comentario no meu blog hehhehhe.
gosto muito de doramas também ! resolvi comentar nele pois me interessei .. mais como que eu consigo pra baixar ?
pode deixar que quando eu for pro japao de intercambio vou escrever tudinhu no meu blog ^-^

mais uma vez..

doumo arigatou ^^ (muito obrigada)

beeijao :*

ps: gostei muito do seu blog ^^

bruno :3 disse...

god! esse é o melhor dorama que eu ja assisti. parabéns pelo blog!

muito bonito, organizado e você escreve muito bem. :3

Susana disse...

"Alguém"... muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, tento dar o meu melhor...

Esse dorama é realmente lindo!!!

Postar um comentário