24/05/2010

Tada, Kimi Wo Aishiteru


Tada, Kimi Wo Aishiteru
Heavenly Forest
Simplesmente, Te Amando
Simplesmente, Eu Te Amo
2006


Nossa, o que dizer desse filme? Lindo demais!!!
Ouvi vários comentários de pessoas dizendo que se surpreenderam com esse filme, lá fui eu assistir né... Bem vou ter que repetir, me surpreendi com esse filme, me surpreendi muuuuito com o final...
Ah tão lindo, triste, mas tão lindo!!!
No começo achei que nem ia ser tuuudo isso, mas o filme cresce com a história, e o final... Assistam...
E ainda por cima eles têm um hobby que eu amo: fotografia.


Tamaki Hiroshi - Segawa Makoto
Miyazaki Aoi - Shizuru
Kuroki Meisa - Miyuki





Sinopse
Fugindo da Cerimonia de Entrada para a faculdade, o timido Makoto (Tamaki Hiroshi) acaba conhecendo a sorridente e fã de rosquinhas Shizuru (Miyazaki Aoi) tentando atravessar a rua. Shizuru logo fica interessada no garoto e o segue na faculdade. No entanto, Makoto está gostando de sua bela colega de classe Miyuki (Kuroki Meisa). Embora triste, Shizuru decide apoiar os dois e passa a se interessar em aprender fotografia, que é o hobby de Makoto. Os dois prometem participar de uma competição de fotografia, e Shizuru lhe pede para tirar uma foto deles se beijando na bela floresta que descobriram nos arredores da faculdade.

(Sinopse by Haitou)


Tada, Kimi Wo Aishiteru - Trailer




Otsuka Ai - Ren'ai Shashin

4 comentários:

gaby lie disse...

Eu também amei esse filme!
Me surpreendi muito no final também!
Muito triste, mas muito fofo!
Tamaki Hiroshi também está muito fofo ;D

Susana disse...

Muito fofo mesmo, a cena da exposição é ótima, arrepia...
É o único trabalho que vi com Tamaki Hiroshi e Miyazaki Aoi, mas tem muitos outros em minha lista, no aguardo, será que essa lista diminui algum dia?

Cecília(Shikon no Tama) disse...

aaaaaain, não sei,eu tenho esse filme,baixei,passei pra dvd,mas não consigo terminá-lo..relmente não dá pra acreditar que ele vá surpreender,mas como você falou tão bem, vou dá uma conferida e terminar de uma vez por todas este filme!

Susana disse...

Ahhhh Cecília, gosto é gosto né, mas que o final é bem surpreendente isso é, e eu amei viu, tenta aí, um pouco mais de uma hora e você confere e tira sua conclusão né...
Espero que goste...

Postar um comentário