17/12/2010

The 1st Shop Of Coffee Prince


The 1st Shop Of Coffee Prince
The 1st Coffee Prince Shop
Coffee Prince
Café Príncipe nº1

2007
17 episódios + Making Off



Coffee Prince realmente é demais, é muito fofo, é diferente, mas o melhor é o amor do Han Kyul, ai que fofo gente... Que mulher não queria um homem apaixonado assim por nós heim...

No começo eu achei que Go Eun Chan nem parecia assim com homem, mas em algumas cenas ela interpretou muito bem, até o jeito de andar e sentar era meio masculino, deixaria dúvidas mesmo, Yoon Eun Hye fez muito bem esse papel... Gong Yoo também estava ótimo como Han Kyul, tadinho imaginando que estava gostando de um homem, sendo que sempre gostou de mulher, deve ter dado tilt na cabeça dele, mas enfim o amor sempre fala mais alto dentro da gente, aí... Confiram, imperdível... Amei...

Como eu já li por aí, é uma história sem vilão, acho que o vilão no caso seria o fato de Han Kyul estar gostando de um "homem", e da confusão do início, que ao não ser revelada a verdade tornou-se então uma mentira.

E ainda tem a história de Han Sung e Yoo Joo, paralelamente, também linda...

Só achei que o final podia ter sido um pouquinho mais "quente", mas não foi decepcionante, só queria um pouquinho mais de ação sabe, mesmo assim amei...


Yoon Eun Hye – Go Eun Chan
Gong Yoo – Choi Han Kyul
Lee Sun Gyun – Choi Han Sung
Chae Jung Ahn – Han Yoo Joo


"Ele não deveria ter me abraçado. Porque agora quero dizer a ele que sou uma mulher..."


"Sei que isso nunca vai acontecer, mas não consigo parar de gostar dele... Isso é amor?"


"Você é gay, não é? Mas eu não sou. Então pára de me seduzir."


"Prefiro ser amiga dele como homem do que ser rejeitada como mulher."


"Gosto de você. Mesmo que seja um homem ou um alien. Não importa. Tentei me livrar desse sentimento, mas não consegui."


"Eu quero viver com você. Quero comer, conversar e dormir ao seu lado e ficar com você o resto da vida."


Sinopse
A vida de Go Eun Chan (Yoon Eun Hye) não é fácil. Ela trabalha em vários empregos e até desistiu de sua imagem feminina. Choi Han Kyul (Gong Yoo) é o herdeiro de uma grande companhia alimentícia, só que sua avó quer que ele se assente na vida, então lhe arranja vários encontros. Após se encontrar com Eun Chan por engano, Han Kyul pensa que ela é um homem e decide contratá-la como seu amante gay, para evitar os encontros de sua avó. Desesperada por dinheiro, Eun Chan aceita.
A avó de Han Kyul decide então deixá-lo responsável por um café à beira da falência. Eun Chan implora para trabalhar no café, só que sentimentos começam a aflorar...
Como Han Kyul lidará com sua "homossexualidade"?

(Sinopse by Jdrama)


As One - White Love Story




The Melody - La La La, It's Love
 

36 comentários:

Susana disse...

Eu vi a versão do Jdrama (é necessário cadastro), com Making Off, lá também tem 3 OSTs, mas a primeira não tem seed:

http://tracker.jdrama-fansubs.com/details.php?id=318


******************************

Tem também no Daisuki Dramas (é necessário cadastro para baixar), está completo mas não tem o Making Off, tem OST:

http://daisukidramas.livejournal.com/tag/coffee%20prince%20%28k-drama%29


******************************

E também no Asian Team (necessário cadastro), está completo e com Especial:

http://www.asianteam.org/st/index.php?option=com_kunena&Itemid=53&func=view&catid=71&id=30

Susana disse...

Peço desculpas por estar sendo repetitiva pois "Coffee Prince" já foi bem falado por esses dias, mas meu post já estava pronto então... Ei-lo...

Gabriela Lie disse...

Olá Susana!
Fiquei curiosa agora *-----* // parece ser legal :D:D
Quando meu ratio no j-drama tiver melhorzinho vou dar uma conferida ;D
Me lembrou um pouco you're beautifull,a parte da menininha que se veste de menino....
Beijos :*

Susana disse...

É muito legal Gaby, digamos que ele ainda perde pra "Full House", mas chega muito perto, isso na minha opinião claro...
Ah "You're Beautiful" já baixei também, quero muito ver.
Obrigada pelo carinho...

Elaine Queiroz disse...

imagina susana sua postagem está excelente . Fico imaginando como que você faz pra pegar essas falas dos personagens ... VocÊ ver uma por uma? Nossa deve dá trabalho . Mas tá fofo mesmo. haaaa esse dorama é muito bom demais amo a estória , os personagens e fora que esse foi o primeiro dorama que tive contato com Lee Sun Gyun e me apaixonei por aquela voz . Aqui em off que voz tão maravilhosa depois disso não parei de ver coisa com ele , filme , doramas tudo.
Esse dorama é muito engraçado não consigo esquece ro q o pobre do Choi Han Kyul passou por pensar que era gay . as visitas ao pisicologo jejeje muito hilárias ... ahh quanto ao outro casal eles quizeram dá uma versão de casal mais moderninho , mas ficou muito meloso ( não gostei do q aconteceu com o bebe).Mas foi bonito o fianl deles ..

ahhhhh quanto ao seu comentário no blog haaaaaaaa meus musos são vários jejeje , mas meu predileto sem dúvida aii eu passo mau só d olhar pra ele é o yutaka takenouchi ele me deixa de pernas bambas ( é um charme naquele olhar dele que OMG *.* fico sem ar) jejej, mas é impossível não notar a graciosidade do Dennis Oh . è lindo demais!! Lindo demais!

Beijinhos susana e abraços.

Susana disse...

Obrigada Elaine, você é que é carinhosa com suas palavras... Mas as falas eu já vou prestando atenção enquanto eu vejo e anotando, mas depois eu praticamente vejo de novo sim, é booooom, eu gosto, não é forçado, faço porque gosto mesmo...

O Lee Sun Gyun tem uma voz tão máscula né, poderosa mesmo, e vê que beleza não é tudo, não acho ele tão bonito mas é tão carismático, cativa facinho hehehe...

A visita do Choi Han Kyul ao psicólogo foi a melhor né...

Amei Elaine... Super beijo pra você...

Jade disse...

Desculpa eu demorei né?

Bom mas aqui estou eu, adorei o post.
acho que o drama me assustou tanto com aqueles pequenos detalhes nojentos que eu acabei me esquecendo o quanto é romantico.
Adorei o poste com falas do drama isso foi incrível até me deu vontade de ver de novo [se o drama fosse mais o meu estilo eu assistia sim]
Coffee Prince ficou meio repetitivo sim, mas vê o poste de cada um dos blogs ficou bem diferente, cada um destacou uma parte do drama.

Oh Hani disse...

Acabei de ver esse dorama. E ameeei.
Coidado do Han Kyul,ela torturou ele até o ultimo momento.
aMEIII.esse dorama.MUIITO BOM.

Susana disse...

Oi Jade, você não demorou não, a demorada aqui sempre sou eu, já percebeu né hehehehe...

Olha eu também achei bem nojentas aquelas partes que você citou, mas o resto ainda compensa bem, pra mim leia-se "o romance compensa e muito" hehehe...
Eu sei Jade que não é seu estilo mesmo, mas mesmo assim se ficou com uma pitadinha de vontade de ver de novo pelas falas fico super feliz.

Ficou repetitivo mesmo né, mas é que com o Natal e o Ano Novo chegando sei que não sairá outro post tão logo, e esse já tava pronto, aí decidi por ele mesmo, mas sempre tem diferenças mesmo entre os blogs, e isso é bom não é? Eu acho...

Oi Liza-san, concordo, ela torturou ele, não na maldade mas torturou hehehehe... Ótimo...

Beijos meninas...

Bhlú disse...

Aiii Coffee um dos meus doramas preferidos de todos os tempos, já assisti, sem mentira nenhuma, mais de 10 vezes cada episódio, naqueles dias de tédio, de frio, de estresse ou só de vontade de ver mesmo.
Han kyl e Go Eun Chan lindo de morrerrrrr

Cacá disse...

Olá Susana!!! Tudo bem? =)

Também já ouvi falar muito desse dorama coreano. Parece ser interessante. Sem contar as fotos, que me deixaram ainda mais curiosa. Em relação a trama, onde a garota se veste de menino, lembrei do dorama japonês “Hanakimi” estrelado pela Horikita Maki, Oguri Shun e Ikuta Toma. Pra seguir um de seus ídolos (no caso o papel do Shun), a Horikita não mede esforços e se veste de homem, pra estudar no mesmo colégio que ele (já que não são aceitas garotas por lá). E o Ikuta, mesmo gostando de garotas, acaba sentindo atração pelo novo aluno, sem saber que se trata de uma garota disfarçada. Estranho né. Alias, o enredo todo é absurdo. Confesso que assisti mais pelos atores, que na época eram meros desconhecidos. Tipo a novela “Malhação”. Tirando o trio já citado, tinha também o Mizushima Hiro, Mizobata Junpei, Okada Masaki, Yamamoto Yusuke, Shirota Yu, Daito Shunsuke...

Mas voltando ao seu post rs... Coffee Prince deve ser muito bom. A caracterização da personagem realmente convence. E que foto é aquela dos dois se beijando?!? Pena que não rola toda essa “empolgação” nos doramas japoneses. Enfim, adorei seu post, sempre super caprichado. Também adoro as frases que você coloca das cenas, e concordo com a Elaine. Deve dar um trabalhão.

Bjuss e até qualquer hora!!!

Susana disse...

Olá Bihlú, Coffee Prince é muito bom mesmo né... Como você disse é daqueles que a gente assiste de novo várias vezes.
Han Kyul e Eun Chan são perfeitos mesmo, eu amei...

Oi Cacá... Hanakimi tá na minha lista, até já baixei, quero muito ver também.
Aquele beijo foi muito melhor do que a foto pode mostrar hehehehe... Uhuuuuuu...
Ah torço tanto para os beijinhos japoneses serem um pouquinho mais intensos hehehehehe, eu já ouvi falar de um assim, mas ainda não conferi.
Obrigada Cacá, tento "dar o meu melhor" hehehehehe...

Beijos...

Anônimo disse...

oiee^^amei seu blog!!topa parceria??

http://asianfans2.blogspot.com/

kissus*

Susana disse...

Oi anuska, claro topo sim...
Assim que der coloco o seu link ok.

Anônimo disse...

oiee^^obrigada por aceitar parceria!!kissus*

Cacá disse...

Olá Susana!

O Natal tá chegando, sem muito dinheiro pra gastar e vários amigos pra presentear... Acabei de ver esse vídeo no site do Tokyo Hive e acabei lembrando de você. Dá só uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=jm3dm5J5r0A&feature=player_embedded

Bjuss =)

Katie Mitsuki disse...

Oie. Sou do blog inlandsasian.blogspot.com
Em breve estaremos lançando esse dorama em parceria com o drama chizu (se tudo der certo), se interessar passem por lá.

Chellot disse...

Olá, sou apaixonada por doramas e animes. Gostei muito do seu blog e estou te seguindo. Feliz natal e voltarei em breve.
Beijos doces.

Susana disse...

Cacá amei o vídeo, me diz se tem presente melhor que esse...

In Lands vou te visitar sim, se você lançar mesmo Coffee Prince eu coloco o link aqui ok...

Olá Chellot, obrigada e seja muito bem vinda...

Beijos...

Elaine Queiroz disse...

OI susana ... não sei o q vc leu sobre o dorama Love Shuffle , mas certamente essa pessoa nao entendeu a proposta do dorama pq e super legal .... que bom q vc gostou da postagem faço com muito cuidado e trabalho jejejej leio e releio tudo pra ver se ficou bom mesmo ( olha o perfeccionismo da pessoa jejejej ) . Eu gosto de doramas de comédia romantica .. não gosto muito do estilo adolescente ( sobre escola ) . Gosto de dorama estilo mais solto e tbm gosto de drama .
BEijinhoss e feliz ano novo
xauzinhooooooo

Cecília disse...

heeeeeeeey,ameeeeeeeeeeeei o seu blog,gostaria de firmar parceria!
amo esse k-drama,ele é perfeito,um dos melhores na minha opinião!
beijos! :*
meu blog:http://shikonnotamaa.blogspot.com/

Susana disse...

Elaine, ah nem liga doramas nunca vão ser unanimidade mesmo, assim como tudo na vida, vou ver sim com certeza, e acredite também sou perfeccionista hehehe...

Cecília que bom que gostou, faço com carinho... Aceito sua parceria sim e estarei te visitando ok.
Beijos...

Oh Hani disse...

*----------------*
quueee xodades dos seus posts*-*
Bjus suu *-------*

Susana disse...

"Link Alternativo"

Dorama Fans Society, link direto:
http://doramafanssociety.blogspot.com/2010/07/coffe-prince.html

Susana disse...

Liza-san ahhhhh obrigada amore... Logo logo...
Beijos...

Oh Hani disse...

olaa suu *-*
que bom que vc quer nos ajudar*-*
então me manda seu msn,email pra nós falarmos mais =)
Muiiiito obrigadaa*
bjus.

Elaine Queiroz disse...

Oi susana estava com saudade já. Honey and Clover eu procurei em outro lugares , mas encontrei somente no Animescenter . Talvez tenha em outro fansub, mas eu não tenha encontrado . Eu realmente me encantei pelo personagem a trama do dorama é de uma temática de amizade é que eu vim em uma seqüência de doramas nessa temática quis fugir um pouco .

e quantos as flechinhas sim fui eu quem fiz jejejej e que procurei na internet uma foto q colocasse os casais , porém não encontrei jjejej. Deu um trabalinho fazer , mais que bom q vc gostou .

Obrigado pelo comentário e abraços .
xau xau

Cacá disse...

Olá Susana!!! Só passando pra dizer um oi!
E aí, assistindo muitos doramas? Ontem terminei de assistir “Long Vacation”, estrelado por Kimura Takuya. Apesar de ser um pouco antigo (1996!), o dorama é excelente. Vale a pena assistir. E pela primeira vez vi o ator Takenouchi Yutaka atuando. Realmente como você disse, ele é um excelente ator. Ele fazia o irmão da protagonista, um cara inteligente, rebelde e um tanto mulherengo rs. Foi engraçado vê-lo, pois na trama ele tinha apenas 25 anos. Agora, posso dizer que ele me conquistou e terá sempre espaço lá no meu blog rs. Então, acho que é isso. Bjuss e até mais!!!

Nilza disse...

Inesquecível é a cena da praia quando ele diz que "Não consigo mais me segurar", quando ele admite para ele mesmo que esta apaixonado por outro homem.

Hana disse...

Sauudades...dos seus posts...sahuashas
bjin

N-chan disse...

Ahh eu amo coffe prince ! mt bom neh? Eu ficava nervosa com a Eun chan! Eu sinto muita vergonha alheia sabe. Entao com ela eu ficava pra morrer! hauah! Fora a ansiedade dela revelar logo o bendito segredo e dizer q era mulher e q dava conta do recado! hauaha
Ahh sim...Tem post novo no kuroneko e to trabalhando em outro! To doidinha pra postar! acho q o pessoal vai gostar \o/

kisus e parabens pra descriçao!

Susana disse...

Nilza a cena da praia é realmente ótima...

N-chan obrigada, irei te visitar em breve, gosto muito do seu blog...

Laiane-ssi disse...

oi!!eu sou do dramas blog obrigado pela parceria eu mudei o link
desculpe
se puder me colocar de novo por favor.
http://sarang-i-love-you.blogspot.com/
amei o comentario
já botei na minha pagina
obrigado!!

Laiane-ssi disse...

amei esse dorama,realmento muuuuuuito bom.

Susana disse...

Olá Sarang I Love You, que bom que gostou, é ótimo né, eu amei...

Paradoxo disse...

Curto demais o Coffee Prince, é um dos meus favoritos K-Dramas, este Coffe prince está disponível para Download no site paradoxo. www.paradoxogin.info

Postar um comentário