02/05/2010

Nobuta Wo Produce


Nobuta Wo Produce
Produzindo Nobuta
A Produção de Nobuta
Producing Nobuta

2005
10 episódios


"Nobuta Wo Produce" fala de amizade, amizade que às vezes surge do nada mas que podem durar uma vida. Me senti de novo no tempo de escola, e pensando nos meus amigos verdadeiros que até hoje estão em minha vida...
Amigas queridas... Amo vocês!!!


Kamenashi Kazuya - Kiritani Shuji
Yamashita Tomohisa - Kusano Akira
Horikita Maki - Kotani Nobuko


Nobuta Power

Sinopse
Kiritani Shuji é um cara popular que se dá bem com todo mundo, dos idiotas aos nerds e aos mais estranhos. Ele é do tipo que todos podem contar. No entanto, o que eles não sabem é que Shuji sabe o quão previsível seus colegas de classe são e ele utiliza disso em sua vantagem. Sua existência no dia a dia como "Shuji-kun" é apenas uma fachada que ele utiliza para jogar seu jogo de popularidade. Verdade seja dita, Shuji é tediante.

A pessoa que Shuji não suporta é o Kusano Akira. Para ele, Akira está apenas dando uma de chato, ele ri, fala e age estranhamente. Ninguém na classe leva Akira a sério. Shuji não suporta a presença de Akira e ele fica louco que Akira faz o que quer mesmo Shuji demonstrando o quanto o odeia.

Shuji possui um ritual diário de tocar uma certa árvore para ter boa sorte. Um dia ele descobre que a árvore foi retirada de seu lugar, e uma garota estranha lhe conta que algumas pessoas levaram a árvore para outro local. Ela conta a ele que ela planejava se enforcar naquela árvore. Assustado, Shuji foge.

As coisas esquentam quando uma nova estudante chega à escola. Shuji fica em choque ao descobrir que a nova estudante é a garota estranha que ele viu no dia que a árvore desapareceu. Seu nome é Kotani Nobuko, uma garota que não tem auto-confiança e é sempre zoada pelos outros alunos da classe.

Shuji e Akira entram em um acordo para fazer desta garota estranha a mais popular da escola, no entanto ninguém deve descobrir que eles estão por trás disso.


Shuuji To Akira - Seishun Amigo 

2 comentários:

Jade disse...

Eu realmente amo esse drama.

Muitas pessoas se confundem em pensar que Nobuta é ruim por que o romance é xoxo e não tem beijos, essas pessoas se esquecem que o drama não é romantico, ele é sobre amizade como você mesma escreveu e me faz lembrar do meu tempo de colégial [que não faz muito tempo] aliais é bem parecido com esse final, eramos 3 na época do 1 ano Alan a Aline e eu o Alan foi para os Estados Unidos eu e a Aline estamos na universidade, a nossa roda de amigos aumentaram, mas sempre me lembro de nós três.

Susana disse...

Você disse tudo Jade, é amor, mas amor entre amigos, de amizade mesmo, e faz a gente se lembrar de nossos queridos amigos de nossos tempos de escola...

Postar um comentário