09/10/2010

The Classic


The Classic
Keulraesik
2003



Belíssimo filme!!!
Pela sinopse não imaginei a grandiosidade desse filme, delicado e forte ao mesmo tempo...
Duas histórias contadas em tempos diferentes, dois romances que se encontrarão no final... De alguma maneira...
Uma fineza de detalhes que não encontramos sempre, as músicas são lindas e apropriadas, amei.

Me fez pensar que as pessoas mais velhas e até as que já se foram, cada uma delas têm histórias pra contar, belíssimas histórias, que muitas vezes nunca saberemos...


Son Ye-Jin - Ji-Hae / Joo-Hee
Jo Seung-Woo - Joon-Ha
Jo In-Sung - Sang-Min
Lee Ki-Woo - Tae-Soo


"Quando o sol brilha nos mares, penso em você.
Quando vejo o sombrio luar de primavera, penso em você."


"Escute, se você escutar as batidas de seu coração, então aquele que você ama estará te amando também."


"Feche seus olhos. Se existe um sorriso nos seus lábios, então aquele que você ama estará te amando também."


Sinopse
Do mesmo diretor do consagradíssimo “My Sassy Girl”, esse filme conta a história de um triângulo amoroso de uma estudante Ji-Hae (Son Ye-Jin)... Ao mesmo Tempo ela descobre como sua mãe se apaixonou...
O filme parece meio parado no começo, mas ele cativa no momento em que as duas histórias de amor se entrelaçam, mostrando como duas gerações diferentes se apaixonam...

(Sinopse by Jdrama)


The Classic - Trailer

 
 
 
Han Sung Min - Sarang Ha Myun Hal Soo Rok
 

26 comentários:

kurarabru disse...

oi Susana adorei o seu blog vou seguir
ainda não vi esse filme mas agora vou ver
parabens pelo seu trabalho. eu tbm tenho um blog onde faço tradução dos dramas passa lá. parabens pelo blog.esse é o meu blog:
http://kurarabru-asiatriple.blogspot.com/

Cacá disse...

Olá Susana! Tudo bem?

Já estava com saudades de ler suas sinopses. O filme acima parece ser bem interessante. Adoro filmes românticos, principalmente se a história é bem construída. Nada daquelas tramas bobinhas, água com açúcar. Ah, é valeu pelas visitas no meu blog. Fico sempre feliz quando você dá uma passadinha por lá.
Bjuss e até mais!

Elaine Queiroz disse...

oi susana tudo bem? Espero q sim ... eu tenho vontade de ver esse filme já faz um tempo q está na minha lista , mas ainda não vi .... Achei lindo seu blog ....... ha sim minha lista de doramas e um pouco grandinha jejej porque já vejo faz algum tempo acredito q em torno de 2 anos . Onde eu vi Aiy City ? No meu canal predileto jeje Youtube , mas o video foi apagada do canal , aind anão encontrei um fansub q tenha feito tradução , mas sem duvida é um dorama muito interessante . Isso sem comentar q nele atuam meus dois atores prediletos como casal principal ....

Xaoooo
De: Elaine B.

Elaine Queiroz disse...

haaaaa estou procurando a barra para seguir seu canal publicamente , mas nao encontro .... gostei muito do seu blog e quero seguir .....

Susana disse...

Oi Elaine, assiste sim, é muito bom, me surpreendi com ele...
É pelo jeito vou ter de esperar que algum fansub quem sabe se interesse por "Air City", mas tudo bem porque tem muitos ainda na frente hehehehe...
Pra seguir o blog a barra está do lado esquerdo, mas às vezes dá erro e não aparece mesmo, já aconteceu comigo antes...
Obrigada pela visita... Beijos...

Elaine Queiroz disse...

Oi suzana nao fico chateada por vc dizer onde tem os doramas imagine heheh adoro receber sugestões ate pq as vezes eu procuro e nao encontro o local . Muito obrigado vou ve se encontro os links e colocar na pagina para quem quizer baixar ... muito obrigado mesmo.
Beijoss de ElaineB.

Adorei seus comentarios no meu blog ...

Elaine Queiroz disse...

Verdade o tempo realmente nao e um amigo , eu por exemplo estou sofrendo com a divisão entre a faculdade e meus vicio jejeje , mas tudo tem q ser no limite certo.....
Abraços querida
ElaineB.

Susana disse...

Pra quem quiser baixar tem no Jdrama Fansub e no Asian Team.
Eu assisti a versão Jdrama.

Cacá disse...

Olá Susana! Tudo bem com você? Só passando pra dizer um oi. E me conta, conseguiu encontrar o Haruto, seu gatinho? Fiquei triste quando soube da notícia. Espero que o encontre.

Bjuss e boa semana!

Elaine Queiroz disse...

oi susana esse filme é bem legal e dou surpe recomendações para que voce veja ... Obrigado por dizer q meu blog esta mais bonito , eu estou suando para tentar aprender a fazer coisas no blog pq eu ainda sou uma " analfabeta" nesse tema jejejejej . Fico feliz q voce goste pois essa e minnha intenção fazer com q as pessoas tenham uma fonte de informação sobre diversos temas.
ElaineB
Abraçosssss ..........

hana disse...

Noossa esse filme parece bem emocionante...
ja ta lista...adoro filmes assim romanticos hsuhsau....
bjinn ^^

Oh Hani disse...

Olaa =) gostei muito do seu blog >.<
Gostaria de uma paceria?
qualquer coisa é so avisar!
http://idramachizu.blogspot.com/

Susana disse...

Oi Hana, se você também é romântica vai gostar com certeza.

Oi Liza-san, aceito sua parceria sim, por coincidência estava vendo o seu blog ontem, bem legal...

Elaine Queiroz disse...

oi susana realmente Belém esta um pouco distante de sao paulo , porém estamos interligadas pela mesma paixão doramas jejejeje .. Sabe eu queria muito encontrar outra paraense aqui pela net q tbm adore doramas , ate achei uma vez , mas perdi o nome do blog dela .. uma pena .

Agora ja aprendi a nao deletar postagem jejejjee ooooo vida !!!! kkkkkk Obrigado pelo apoio . Eu sou terrivel quero mudar toda hora , mas ja prometi a mim mesma ficar calma jejeje .
Beijinhosss e abraçossssss de ElaineB.

Oh Hani disse...

Olaaa ^^, Ok !
Seu blog tbm já esta da minha lista de parceiros >,<
Bjus *-*

kurarabru disse...

oi Susana passei só pra deixar o novo link do blog Dramas Coreanos me adiciona ai plis
http://fansubdc.blogspot.com/

hana disse...

susannaa vc abandounouu nossss;;;
=/
cade as suas maravilhosas postagens?? *chora...
bjinn ^^

Susana disse...

Nãaaaaaaooooo, jamais abandonarei vocês, nem meu filhinho virtual, meu bloguinho querido...
É que se sabe né, percebi que não vou conseguir atualizar como vocês, mas tô demorando além da conta mesmo, muito perfeccionista sabe, e outras cositas também por aqui, além de que tô tentando por minha listinha mais em dia, daí bloguinho ficou, mas meu próximo post já tá escolhido, tá faltando uns detalhes importantes... Vou tentar acelerar, mil perdões à todos, se fiz alguma falta fico feliz hehehehe...
Beijos Hana e obrigada pelo carinho...
Amei...

Elaine Queiroz disse...

oi susana sim realmente zhong wu yan é novissimo e talvez demore um pouco pra algum fansub traduzir .. buaaa ... mas eu sou muito fã e nao aguento e começo a fuçar na internet jejejej ate q parei um pouco por conta da faculdade e as provas do semestre, mas ferias na porta uebaaaaaaaa!!! ai quero colocar minha enorme fila pora andar kkk. Eu vejo os dorama em espanhol ate pq ajuda no meu aprendizado do idioma . Deixo abraçosss
ElaineB.

Oh Hani disse...

Voce recebeu selo de qualidade lá no meu blog.^^ passa lá *----*
http://idramachizu.blogspot.com/
TAAH SUMIDA EIM Ó_Ó

Jade disse...

Idem ao que a Liza-san comentou

Você recebeu de mim o mesmo selo de qualidade.
http://oyasumidramas.blogspot.com/

E tem muita gente que gosta do seu blog. Que legal né adoro vir ler aqui

Cecília disse...

Olá Susanaaaa!
Bom,já vi que você tem um excelente bom gosto! Adoooro os filmes desta atriz e este está na minha lista de próximos filmes a assistir, já o baixaei e tudo!!!! Só falta conferir,ssim que assistir eu volto aki, pra dar minha opinião!uahsuahhsua'
kissus!

Susana disse...

Cecília pelo que pude perceber temos os gostos bem parecidos, então eu acho que você vai amar, depois você me conta...
Beijos...

Anônimo disse...

Adorei esse filme, o final surpresa me arrancou lagrimas...

Só achei desnecessário as cenas nojentas, rsrs. xD

Susana disse...

Anne esse filme me arrancou lágrimas e nem foi só no final hehehehehe...
Nossa nem lembro mais das cenas nojentas, memória curta mesmo...

Unknown disse...

Oi. Só de ver as imagens já estou amando o filme. Como eu consigo assistir?

Postar um comentário