27/06/2010

Bambino!

Bambino!

2007
11 episódios



Muito legal...
Para mim faltou romance né, mas pra compensar tinha uma paixão... Paixão pela cozinha, pela gastronomia, pela profissão... Muito lindo mesmo a paixão do Bambino...
Me lembrei até de como eu gosto de cozinhar, meio esquecido este meu lado, vou tentar retomar a minha paixão também.
A mistura de japonês com italiano também me encantou, pois sou descendente dos dois hehehe...
Macarrão com sushi...


Matsumoto Jun - Ban Shogo
Karina - Hibino Asuka
Sato Ryuta - Katori Nozomi
Uchida Yuki - Shishido Miyuki
Sasaki Kuranosuke - Kuwabara Atsushi
Kitamura Kazuki - Yonamine Tsukasa
Ichimura Masachika - Shishido Tekkan
Hoshan - Oda Toshio
Mukai Osamu - Senoo Masashi
Komatsu Ayaka - Minakawa Kozue
Yamamoto Kei - Endo Susumu
Fukiishi Kazue - Takahashi Eri





Sinopse
Um drama feito por uma adaptação de um mangá popular escrita por Sekiya Tetsuji. Após um ano de trabalho no bairro de um restaurante italiano, Ban Shogo (Matsumoto Jun), um cozinheiro entusiasta e jovem estudante universitário de Fukuoka, chega a Tóquio para aperfeiçoar as suas aptidões para cozinhar como um chef de cozinha italiana. Ele descobre que ele tem muito a aprender e tem que continuadamente provar que é competitivo, rápido e eficiente para a equipe, no luxuoso restaurante italiano.

(Sinopse by F4AW)


Bambino! - Promotion

 


Arashi - We Can Make It! (Tema de Abertura)

7 comentários:

The Doramas disse...

Olá Susana!

Gostei de ler seus relatos em meu blog, no post “Cenas que não podem faltar num Doramas”. Fique ligada que toda a semana vou colocar mais cenas que certamente você irá se lembrar. A respeito do dorama Bambino!, eu adorei. Sempre me lembro daquele episódio onde ele é “forçado” a ajudar outro cozinheiro a preparar doces. Até hoje não matei a vontade de comer aquele tiramisu que o Matsumoto fez. Nota 10! A respeito do doramas coreanos, só não assisto porque sei que vou me viciar. Já basta os japoneses, que não dou conta de assistir.
Beijos e até mais!!!

Anônimo disse...

Olá Susana!! Meu nome é Miriam.
Td bm??
Eu ja procurei em todos os lugares, um site onde eu possa baixar o j-dorama Bambino...e não acho!! xD
Será que vc pode me ajudar??
Eu só acho ou com legendas em inglês ou só a legenda mesmo...
Quero muito assistir esse dorama!
Se puder me ajudar, me mande um e-mail, por favor!!
mikky.little@yahoo.com.br
Obrigada desde já.
Bjuuu.

Unknown disse...

ola me chamo claudio !!!! e quando estive no japao, eu assisti esse dorama, queria saber se tu tem ou conhece alguem que tenha esse dorama e possa passar por utorrent....
gostei muito desse seu blog... muito bacanana mesmo....
claudiogollo@hotmail.com

Gaabs disse...

aaaah é o atoor que fez "hana yori dango" *3*
muito bom . vou ver se consigo ver este daqui.. parece ser bom . onde consigo pra baixar suuh ? :3
beeijos :*

Susana disse...

Oi Gaabs que bom que você se interessou por um dorama... Vai amar...

Baixe no site do F4AW:
http://f4aw.com/dramas/concluidos/bambino/

Para ter acesso ao download é necessário cadastro, mas é bem rapidinho.

Bom dorama!!!
Ah depois me diz se gostou...
Beijos...

Jade disse...

Sério você descende dos dois? eu só descendo do lado italiano.

Amo comer mas não sei cozinhar mas esse drama realmente atiça a vontade de cozinhar né?

Eu amo esse drama, justamente por que a paixão ali presente é pela comida, é mais o meu tipo, e o mais legal é ver o quanto o Bambi cresceu naquele restaurante, e melhor quando ele viu que tinha aprendido descobriu que ele ainda sabia é muito pouco, e é essa a nossa vida, viver e aprender [a minha pelo menos é assim]

Susana disse...

Sim Jade tenho japoneses e italianos na minha família, meu pai era nissei e minha mãe é neta de italianos, meu avô era loiro e de olhos azuis, e eu tenho olhos puxados hehehehehe...

Esse dorama é muito bom mesmo, dá uma fome né...
E eu concordo com você, a gente aprende aprende e ainda não sabe nada, a vida é assim... Um eterno aprendizado...

Postar um comentário