08/05/2010

Il Mare


Il Mare
Siworae
2000



Il Mare é o filme original, sua regravação é "A Casa do Lago"...

Bem já deu pra saber mais ou menos do que se trata, no entanto existem muitos pontos diferentes nas duas histórias. Eu já li muitas opiniões, alguns acham que "Il Mare" é muito superior à "A Casa do Lago", outras pessoas não gostaram de "Il Mare"...

Eu gostei das duas, embora o princípio seja o mesmo, tem muitos pontos iguais mas com toques diferentes, o ambiente é outro, a sintonia é outra, a casa é diferente... Eu diria que é como lermos um livro, eu e você, com certeza eu vou imaginar um cenário, um rosto, uma rua completamente diferente do que você imaginaria...

E acho que é mais ou menos isso, a história a princípio é a mesma, mas contada de uma maneira diferente nos dois filmes, e com pequenos pontos diferenciados, talvez o final seja o mais diferente, mas dá até pra parar pra pensar em qual das duas o final estaria mais próximo da realidade...

Assistam e tirem suas próprias conclusões, eu amei as músicas...


Lee Jung-jae - Han Sung-hyun
Gianna Jun (Jun Ji-hyun) - Kim Eun-joo




Sinopse
Após Eun-joo (Jun Ji-hyun) saír de Il Mare, uma bela casa na margem de um lago, ela escreve para o novo inquilino (Lee Jung-jae) e aguarda resposta. Quando o inquilino responde, Eun-jo descobre que a carta data de 1997, dois anos antes de o ter contactado e que ele é o original dono da propriedade...

(Sinopse by Jdrama)
 

Kim Hyun Chul - Must Say Good-Bye

0 comentários:

Postar um comentário