26/07/2010

More Than Blue


More Than Blue
Uma História Mais Triste do Que a História Mais Triste
Seulpeumboda Deo Seulpeun Iyagi
A Story Sadder Than Sadness
A Sad Story Than Sadness
2009



Ai muito linda essa história!!!
Muito triste também, como o próprio nome já sugere.
O lado triste da história de 3 personagens, vidas entrelaçadas por um destino cruel...
Amei ele dando comida pra ela, como ele a olhava, ela apertando a mão dele, tudo muito sutil, mas cheio de carinho...
Por pior que seja, a verdade é sempre a melhor solução...


Kwon Sang-Woo – K (Chul-Kyu Kang)
Lee Bo-Young – Cream (Eun-Won)
Lee Beom-Su – Ju-Hwan Cha


"Se palavras são necessárias, então como os mudos amam?"


"O homem que eu amo está morrendo!"


"Nós nos tornamos um casal de verdade. Pois atravessamos juntos a igreja."


Sinopse
Kay, um produtor de rádio que é apaixonado por Cream, uma compositora, foi informado que só tem poucos meses de vida. Como ele sabe que o maior medo de Cream é que ela fique sozinha, ele guarda este segredo e toma uma árdua decisão de tentar convencê-la a casar com um homem bom e saudável, Ju-Hwan. Mesmo tendo o seu coração partido quando ela declara estar apaixonada por esse homem, Kay nunca demonstra o seu verdadeiro amor, nem se põe como obstáculo na vida dela.

(Sinopse by Dramafans)


More Than Blue (Trailer)




Lee Seung Chul - Geureon Ddo Eobseumnida

3 comentários:

The Doramas disse...

Olá Suzana!

Nossa, eles enfatizaram bem o nome do dorama. Pelo visto, uma história bem triste. Ah, lembrei que já assisti a um único filme coreano. Acho que se chamava “100 Dias com o Senhor Arrogante”. Então, meu conhecimento sobre dramas e atores coreanos e “zero”. Quem sabe no futuro. Mas você acredita que não faz ainda nem 1 ano que me interessei pelo universo dos doramas japoneses. Mesmo sendo descendente de japoneses, desconhecia que os nipônicos faziam tantas novelas. Agora sou fã de carteirinha. Então, tudo é possível, rs. Ah, e valeu pelas visitas em meu blog. Adoro ler seus comentários.

Bjuss e até +!

Unknown disse...

Voces poderiam me informar se há uma outra versão desse filme?pois eu vejo um Clip no youtube que é com outras cenas que ñ aparecem no filme eu agradeço de vcs puderem me informar valeu!!!!!!!

Susana disse...

Oi Diego, eu já vi esse clip, bom não tenho certeza absoluta mas para mim foi como um clip explicando como realmente ela morreu, e no caso ela tinha um bebê né, que no filme não foi citado...
Como um bônus. Mas revendo aqui o que tenho realmente é como se tivessem gravado algo separadamente, mas a história seria a mesma.

É o que posso te falar, 2ª versão realmente até onde eu sei não tem.

Outra coisa que posso te falar é que já vi até mesmo trailers com cenas que não aparecem no filme, eu também acho estranho, mas já vi isso várias vezes.

Postar um comentário