22/06/2010

Ima, Ai Ni Yukimasu


Ima, Ai Ni Yukimasu
Be With You
Agora, Irei Encontrá-los
2004



Muito bom!!! Lindo!!!
Começa meio morno, você acha que já sabe o que vai acontecer no final, mas a história vai crescendo e acredite, o final impressiona... Nossa, sem palavras...
Amei!!!
O amor é sempre a melhor escolha...


Yûko Takeuchi - Aio Mio
Shido Nakamura - Aio Takumi
Akashi Takei - Aio Yuji (6 anos)
Yuuta Hiraoka - Aio Yuji (18 anos)


"Estar ao seu lado foi minha maior felicidade."


"Quero me apaixonar por você mais uma vez."


"Mesmo se for por pouco tempo eu quero um futuro com a pessoa que amo."


Sinopse
A morte de Mio Aio deixa seu marido Takumi e seu filho Yuji de seis anos de idade sozinhos. Takumi é muito desorganizado, sofre desmaios ocasionais, e seu estado de saúde é comprometido com a morte de sua esposa. Yuji ouve parentes especularem que o seu próprio parto foi difícil, Mio teve a sua saúde comprometida, e ele se culpava pela morte de sua mãe. Mio deixou um livro de imagens para Yuji, no livro está escrito que ela foi para um corpo celeste que ela chama de "a estrela de Akaibu", mas renascerá durante a estação chuvosa do ano seguinte, virando as páginas, Yuji aguarda ansiosamente seu retorno.
Em um passeio na floresta, Takumi e Yuji encontram uma mulher ao abrigo da chuva e, imediatamente, acreditam ser Mio. Ela não tem memória ou senso de identidade, então chega em casa para viver com o pai e o filho. Ela pergunta como Mio e Taku se conheceram e se apaixonaram, e ele narra um conto de anos de oportunidades perdidas, começando na escola até quando se casam. Como o período chuvoso se aproxima do fim, Yuji descobre a “cápsula do tempo", ele a escondeu com sua mãe antes de sua morte. O diário de Mio está dentro, e sua versão do romance Mio-Taku contém as respostas para o mistério.

(Sinopse by Wikipedia)


Ima, Ai Ni Yukimasu - Trailer




Orange Range - Hana

2 comentários:

The Doramas disse...

Olá Susana. Obrigada pelas visitas frequentes em meu blog. Assista sim o dorama "Hotaru no Hikari". Posso garantir que é muito bom. Também estou sempre vindo dar uma espiada por aqui. Acabo nem comentando porque não vejo os doramas coreanos. Ah, e você gostou de assistir "Bambino!"? Eu adorei.
Bjuss e até mais!

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Hola *(=^ω^=)* !!
Felicitaciones por tu Formidable y maravilloso Blog!!
Tengo 10 años y tambien tengo un Blog.
Podrias visitar mi Blog y hacerte seguidor PLEASE y yo me haria igualmente del tuyo si quieres.
http://pimbolinda.blogspot.com
Gracias
::: (\(\
*: (=’ :’) :*
•.. (,(”)(”)¤°
☆¸.•*¨*`•.ђคשε ค ηï¢ε đคу ¸.•*¨*`•.¸☆ Pimbolinda

Postar um comentário