30/05/2010

Full House


Full House
Pool Ha-woo-seu

2004
16 episódios



Amei!!! Amei!!!
Acho que o melhor dorama que eu já vi, tirando o primeiro que é sempre marcante...
Já sou fã desses dois atores maravilhosos, não conhecia nenhum deles, mas me conquistaram.
Han Ji Eun é hilária né, sem noção... Young Jae começa com aquele ar de superioridade das estrelas, mas vai demonstrando ser uma pessoa bem diferente do que vimos à primeira vista, e com umas caras e bocas muito boas... A história é boa, os personagens são bons, o cenário é ótimo, os atores maravilhosos!!!
Nossa, ri muito, chorei muito, ficava só pensando na horinha de folga pra ver o próximo episódio.
As músicas são ótimas, tudo a ver com eles...
Se você ainda não viu, tá esperando o quê? Garanto que não vai se arrepender...


Rain / Bi - Lee Young Jae
Song Hye Kyo - Han Ji Eun
Han Eun Jung - Kang Hye Won
Kim Sung Soo - Yoo Min Hyuk


"Aja aja, fighting!"


"Amar alguém é doloroso e cansativo, mas não é algo que eu possa controlar.
Amar você não é algo que pode parar."



Sinopse
Uma história sobre amor e desgosto, tristeza e auto-preservação. Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Kyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa de ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro. Apesar de tudo, Ji Eun consegue ser espirituosa e amável - até mesmo quando o coração dela está partido.

(Sinopse by Jdrama)


Byul - I Think I




Lim Jung Hee - Geu Deh Ji Geum

2 comentários:

-' LamenItira! disse...

Ta na minha lista esse dorama eu li a historia vi os videos agorah so tenho q achar tempo pra ver tou com uma lista enorme
mais okk vou ver
parabens pelo blog tah muito fofo
KISS!!
e se púder passa la no meu blog pra conferir um nove filminho q postei la muito muito muito lindo!!

Susana disse...

Oi LamenItira, assiste "Full House", pra mim foi o melhor dorama que vi até hoje...
Claro que passarei no seu blog, peço desculpas se demoro um pouco, o tempo tá osso por aqui, mas seu blog já está na minha lista, sempre...
Beijos...

Postar um comentário