16/07/2010

Delightful Girl Choon Hyang


Delightful Girl Choon Hyang
Choon Hyang, A Garota Encantadora
Kwae-Geol Choon-Hyang
Sassy Girl
Sassy Girl, Choon Hyang
Pleasurable Girl Choon-Hyang

2005
17 episódios



Casal tão lindinho!!!
Ah essa história de casar primeiro e gostar depois eu amo...
Muito fofo, a Choon Hyang é a menina valente e o Mong Ryong é o sem noção, casal perfeito hehehe...
Também amei os amigos deles, Dan Hee e Ji Hyuk.
Vilões pra lá de ruins também, fiquei com vontade de entrar na tela pra bater neles.
E quando o Mong Ryong chora... Ô dóoo...
Uma história linda de amor e superação...
Quando somos destinados à uma pessoa, nos uniremos a ela com certeza... Aconteça o que que acontecer.


Han Chae Young - Sung Choon Hyang
Jae Hee - Lee Mong Ryong


"Meu coração e mente corre para a única pessoa que me interessa."


"Sua fé em mim é tudo o que importa."


"Eu a amo. Então nunca renunciarei a ela."
"Arriscaria minha vida para proteger Mong Ryong... Porque o amo."


Sinopse
Tudo começa quando Lee Mong Ryong é transferido de Seul para a Namwon, província de North Jeolla. Em Namwon Lee Mong Ryong conhece "por acaso" Choon Hyang e eles se envolvem em problemas que acabam se vendo obrigados a se casarem. A história é bastante envolvente e inicia com eles na escola. Foi um dorama de bastante sucesso chegando a ser primeiro lugar em audiência na Coréia e outros países por tratar-se de um dorama de etapas da vida escolar, faculdade e até depois de formados. Muito envolvente e viciante.

(Sinopse by Drama Kawai)


Delightful Girl Choon Hyang (Opening)




As One - Mi Ahn Hae Ya Ha Neun Guh Ni

8 comentários:

The Doramas disse...

Olá Suzana. Nossa, achei a sinopse bem interessante, principalmente porque a história é mostrada em diferentes etapas da vida. Já vi que você é bem "noveleira" rs. Bjuss e até mais!!!

Daiane Santos disse...

Oi Suzana

Assisti este dorama adorei ele, apesar das confusões do casal e das intrigas que apimentaram as situações achei imperdivel e que deve ser visto mais de uma vez.

Ps: Adoro as fotos que vc coloca no blog de cada dorama.

Kissus

Akima

Susana disse...

Oi Daiane, ahhh esse dorama é ótimo né, eu amei...
Fico super feliz que você goste das fotos, então você deve ser romântica também como eu hehehe... Fico um tempão escolhendo as melhores...

Beijos... Volte sempre...

Anônimo disse...

Olá...estava procurando um dorama pra assistir e acho que vou baixar este. Se puder, me indique outros que se passam com etapas da vida (escola, faculdade, etc..). Assisti It Started With a Kiss e They Kiss again e amei! Meu e-mail é: lohh_07@hotmail.com

Beijos,
Lorraine

O que eu penso sobre filmes disse...

onde eu posso baixar ele?

Anônimo disse...

no site why why dramas

Susana disse...

Esse dorama foi concluído em 3 fansubs, mas o F4AW no momento está off.

Drama Kawai (com F4AW)
F4AW (com Drama Kawai)
Why Why Dramas Fansub

Para maiores informações pode acessar:
http://cademeudorama.blogspot.com.br/

Susana disse...

Lorraine é difícil indicar entre tantos, mas "Hana Yori Dango" também tem várias etapas, Autumn's Concerto, Tree Of Heaven e Playful Kiss que seria a mesma história que It Started With a Kiss...

Esses são os que já vi e posso indicar, claro que existem muito mais.

Postar um comentário