06/05/2010

A Primavera de Oh Dal Ja


A Primavera de Oh Dal Ja
Dal Ja's Spring
The Spring Of Oh Dal Ja

2007
22 episódios


Nossa esse foi muuuuuito bom, foi o primeiro dorama coreano que eu vi, e amei, esperava bem menos dele, foi super divertido, mas não deixou de ser sensível e com muito romance (essa é a melhor parte). Gente o que eu ri com a Oh Dal Ja, vocês não tem noção... e no final então, chorei até... Amei de paixão, apesar de que na minha opinião o final poderia ser um pouquinho diferente, mas tava ótimo do jeito que foi também...

Não deixem de assistir, é bom demais!!!


Chae Rim - Oh Dal Ja
Lee Min Ki - Kang Tae Bong
Lee Hyun Woo - Eom Ki Joong
Lee Hye Young - Wee Seon Joo
Gong Hyung Jin - Shin Sae Do






Sinopse
Oh Dal Ja, 33 anos... solteira. Ela ainda espera por seu "Príncipe"?? Ela trabalha como Diretora de Marketing em um canal de compras. Ela tem tudo... dinheiro, poder e sucesso. A única coisa que sonha é em se casar. Então ela conhece o galanteador, Shin Se Do, que parece estar interessado nela. Só que ela acaba descobrindo que Se Do estava de caso com Wee Seon Joo, a apresentadora do canal de compras... pobre Dal Ja, agora ela quer se vingar!

Kang Tae Bong, que tem um passado misterioso, chega e se oferece para ser o "namorado" de Dal Ja, então ela paga a ele uma quantia enorme em dinheiro (a coitada ficou no vermelho) e assina um contrato com ele. Porém, quem é esse tal Ki Joong? Humm... um perfeito cavalheiro? Representante de uma grande empresa... rico, bonito, inteligente e cortês... será ele o príncipe de Dal Ja?
Três homens, uma mulher... Quem será o vencedor e ganhará o coração da "Princesa"?

(Sinopse by Haitou Animes)


Dal Ja's Spring - Opening




Lee Kyung Hwa - Gi Juk Gat Eun Sarang

1 comentários:

Anônimo disse...

To terminando de assistir, com muito medo do final pq quero que ela case com Tae BOng, mas se pelo menos eles ficarem juntos, msm sem o casamento com toda akela formalidade, eu to feliz ^^.
Sem dúvida eh um dos doramas mais perfeito e engraçado, nossa, eu ri demais viu. Não vi até agora nenhuma parte com enrolação, pelo contrario, apezar da fantasia de Dal jah, eh um dorama bem realista e fofo. Vale muito a pena assistir ^^

Postar um comentário