03/08/2010

My Lovely Week


My Lovely Week
Naesaengae Gajang Areumdawun Iljuil
All For Love
The Most Beautiful Week Of My Life
A Mais Bela Semana da Minha Vida
2005



Esse filme é bem surpreendente...
Pela sinopse você não espera muita coisa, mas traz uma delicadeza de sentimentos que eu amei.
Todas as histórias são muito boas, o policial faz a gente rir bastante, e as crianças dão um show à parte de interpretação... E a história da freira... snif snif...
Já percebi que os orientais gostam muito desse tipo de filme com várias histórias entrelaçadas de alguma maneira, mas embora o tempo seja curto pra contar uma históra mais profunda, devo admitir que eles são muito bons nisso, pois a gente fica bem satisfeito no final...


Eom Jeong-Hwa – Hur Yu-Jung
Hwang Jeong-Min – Na Do-Chul
Lim Chang Jung – Kim Chang-Hoo
Kim Su-Ro – Park Sung-Won
Yun Jin-Seo – Lim Soo-Kyung
Jeong Kyeong-Ho – Yu Jung-Hun
Seo Yeong-Hie – Ha Seon-Ae
Kim Yu-Jeong – Kim Jin-A
Ju Hyeon – Mr. Kwak
Oh Mi-Hee – Oh Yeo-In


"Qualquer um pode te chamar pelo nome, mas só eu posso usar o querido."


" Eu queria que você gostasse de mim."


"Anime-se. Não é a boa aparência que faz um bom homem, mas sim, seus bons pensamentos."


Sinopse
Uma semana passa em Seul com um grupo de pessoas experimentando amor e tragédia em fortes doses. Famílias destruídas, casais recém formados, pessoas endividadas, pessoas enfrentando a doença, redescobrindo amores enfim, o filme mostra muita coisa...

(Sinopse by Jdrama)


My Lovely Week - Trailer

 
 
 
Yoon Jong Shin - You Are So Beautiful

9 comentários:

The Doramas disse...

Olá Susana! Pelo visto você adora assistir doramas tristes heim... Adorei a segunda foto do "My Lovely Week", com vários corações. Muito fofo. É impressão minha, mas existem mais cenas afetivas nos dramas coreanos do que nos japoneses?

Então está assistindo Taiyou no Uta? Já assisti ele já faz um tempinho e posso garantir que é um dorama bem "triste", rs.

Bjuss e até mais!!!

Susana disse...

Oiiii...
Ah não, não é que eu goste de assistir doramas tristes, gosto de romance, gosto das lições que a gente pode tirar de cada um deles... Gosto de ver pessoas amando, em muitos casos o final não é o que a gente gostaria, mas é como a vida né, é lindo ver um casal se amando com todas as forças, tentando ser feliz até o último minuto...
Eu acredito muito no amor, acho que é a mola do mundo...

Quanto aos doramas e filmes coreanos eu diria que eles pegam mais sim, mas depende muito do filme né, esse aí tem umas ceninhas até quentes viu, mas sem exagero, e nada vulgar.

A pegada é mais forte sabe, mais atirada hehehehehe...

Ai... Tô vendo Taiyou No Uta sim... Muito fofo, tô sentindo que vou chorar uns baldes ainda, mas tem amor, tá valendo o choro...

Obrigada pela visita...
Beijos...

The Doramas disse...

Olá Susana! Olha eu aqui novamente, rs. Prazer, me chamo Carina (com "C" mesmo - culpa do cartório), mas pode me chamar de Cacá.

Li seu recado, e também concordo que o Yamapi tem um olhar triste. Antes tinha uma visão completamente diferente dele. Achava um cara sério e as vezes um tanto bravo. Mas mudei totalmente de ideia ao assistir o dorama "Proposal Daisakusen", onde ele era o protagonista. Depois disso, virei super fã do cara.

Bjuss

Hana Doramas disse...

olá!!
gosto muito de doramas tristes tb...apesar de me fazer chorar horrores...mas concerteza esse vai pra lista!!1
bjaummm e volte sempre ao blog....

Hana Doramas disse...

olá olha eu di novo hsuahsua...
respondendoo a sua pergunta sobre o drama do meu templade o nome do drama é Loveholic e é maravilhsoooo vale apena baixar!!!
bjuxx e volte sempre

The Doramas disse...

Olá Susana! Já disse que vc é bem "noveleira" (acho que já, rs). A sua lista de doramas deve ser bem extensa.

Sempre fico feliz ao ler seus comentários em meu blog. Isso acaba me incentivando a melhorar cada vez mais o blog, e buscando matérias interessantes. Valeu!

The Doramas disse...

Olá Susana! Tudo bem com vc? Já estava sentindo falta dos seus comentários. Que por sinal, não foram poucos heim... Li todos eles e agradeço o carinho. Bjuss!!!

Mariana disse...

Olá! Me interessei por esse filme, onde posso baixa-lo?

Gostei muito da sua descrição e estou com vontade de assisti-lo. kkkk

Susana disse...

Olá Mariana, esse filme você encontra no Jdrama Fansubs, mas infelismente ele está fora do ar no momento. Mas tem também no Doramas Fans Society, vi que você passou por lá, mas agora ele já arrumou os links...

O filme é muito bom, espero que você goste...
Beijos...

Postar um comentário