03/12/2010

Selo de Qualidade



Ganhei da Hana, da Liza-san e da Jade...
Arigatô meninas.


As regras são:
1. Repassar o selo para 10 blogs
2. Avisar para cada blogueiro que recebeu
3. Falar 10 coisas sobre você
 
Indico este selo para:
Sorrisos Largos (blog da filhota)
 
 
10 coisas sobre mim:
1. Sou casada e tenho 3 filhos, amo-os (os 4 heim).
2. Tenho 4 gatos e também amo-os.
3. Sou viciada em computador e internet e preciso muito diminuir esse vício.
4. Sou viciada em doramas e não pretendo diminuir nem um pouco esse meu vício.
5. Quando vejo um dorama fico muito muito muito feliz, meu dia melhora, as preocupações diminuem, santo remédio...
6. Essa ninguém sabe ainda, sou muito romântica hehehehe...
7. Sou chata, detalhista, perfeccionista ao extremo, dizem né (tentando melhorar)...
8. Meu tênis é um bom e velho All Star.
9. Quero ir ao Japão quando ganhar na loteria, vou levar um de vocês comigo... Se der e eles não estiverem em guerra passo na Coréia também lógico...
10. Amo a vida, os pássaros, as flores, as pessoas... sou movida a amor...
 
 

20 comentários:

Jade disse...

AAAAAAAAAAA Primeirinha!!!!

Ok, ok.

Te acho uma boa mãe [afinal se gosta de dramas é por que é boa mãe e ponto!e se tem um velho All Star é por que é realmente uma boa mãe]
Eu tenho 3 gatos, mas recentemente a gata deu cria agora temos 7 gatos.

Agora visitar o Japão e boa parte do mundo é minha meta depois da Universidade, só vou visitar a coreia se até la eles ainda estiverem vivos.

Gabriela Lie disse...

Hahahahaha, pode crer.
Coréia, só se não estiverem em guerra...
Fico feliz em saber que não é só eu que esqueço dos problemas quando assisto doramas...
Susana, posso pedir seu e-mail? sempre quis te mandar um, mas nunca achei ele em lugar algum....

Susana disse...

Ahhhh Jade obrigada, você é a primeira pessoa que diz que sou uma boa mãe, emocionada... Mas eles me amam eu sei hehehe...
7 gatos uau, mas gatinho bebê é tãaaaaaao fofinho né, dá vontade de pegar e não largar mais...
Vai mesmo ao Japão, deve ser lindo, eu gostaria muito de ir, só falta um detalhe... $$$$...
Olha minha filha mais velha foi pra Inglaterra fazer um intercâmbio de 6 meses e passear pela Europa, ela amou claro, mas disse que uma grande lição que ela aprendeu é que o Brasil é ótimo, e nem todos os países são limpos e nem todos são educados como a gente sempre imagina né... Mas vale muito a pena, vai sim, dou a maior força heim...

Gaby claro né, vamos fugir da guerra, quando eu vejo sobre isso eu penso, oh meus doramas, tadinhos dos meus doraminhas, eu chamo os orientais de doraminhas agora viu, nem liga hehehe...
Nossa fico nas nuvens, fico dando risada sozinha, às vezes lembro de uma cena de um dorama que vi à tempos e dou risada, doida total aqui, nem ligo... E a vontade de ver o próximo episódio... Muito bom, me divirto, mais do que quando era criança, tá reprimido e estou soltando tudo aqui hehehehe...
Meu e-mail é susanadecassia@gmail.com, vou ficar muito feliz se me escrever... Eba...

Obrigada à vocês pelo carinho heim, vale muito pra mim...

Oh Hani disse...

podaskpodask,ri horrores com o que vc falou do seu marido.kkkk.^^, EEE me leva? jura? euu quero! :o. Eu queria que minha mãe fosse igual a vc.Mais ela não gosta de dorama,e de nada que venha do lado de lá.*triste*..*Recuperando* MaiZZé isso.
Concordo com vc nada como um bom dorama pra mudar o nosso humor!-_-,(até aceitei a oposição da minha familia malvada que tenta de todas formas me separar dos meu doramas.)
Bejoos =) \Õ/

Gabriela Lie disse...

è bem o que a Liza-san disse.
Queria que minha mãe fosse como você, gostasse de doramas também.

Susana disse...

Pois é Liza-san tem dia que ele nem liga, deixa eu e o meu notebook em paz, mas tem dia que ele encrenca viu, aí pra explicar é um auê...

Meninas eu é que queria que minhas filhas fossem como vocês, não dá nem pra comentar mais com elas que elas já fazem aquela cara feia, tipo "lá vem ela e os doramas de novo", por isso eu me divirto com vocês... Pelo menos meu filho gosta de anime, já é alguma coisa né...

Ah fala sério minhas filhas e suas mães não sabem o que tão perdendo heim hehehehe...
Beijos...

Susana disse...

Ah Liza esqueci de dizer, assim que eu ganhar na loteria compro nossas passagens e te aviso ok...

Nilza disse...

Também tenho três filhas, três gatos [e 4 miniaturas de gatos] uma das minhas filhas esta na Espanha.
Meu marido também odeia que eu fico no computador morre de ciumes...
Meu humor também muda quando assisto um lindo dorama.
Eu choro, rio, fico com raiva, chingo, falo com os personagens[Eu não sou maluca!]
Também sou muito romantica e torço para que a coreia não entre em guerra, por que o principe esta servindo o exercito
Sou a mãe da Jade nós duas assistimos dramas juntas aqui em casa, é uma pena suas filhas não assistirem dramas.


Temos muita coisa em comum espero que sejamos amigas...

Susana disse...

Oi Nilza, que bom você por aqui...
A gente tem muita coisa em comum mesmo né, ah já sabia que você é mãe da Jade, e fico imaginando vocês assistindo um dorama juntas, aqui isso não acontece nem em sonho, quem sabe um dia algum deles resolve experimentar né, basta um pra se apaixonar, a vida dá voltas e a minha paciência é oriental hehehehe...
Vamos mandar nossas boas vibrações pra Coréia, com certeza isso ajuda...

Uma coisa é certa, esse simples selinho deixou todas as dorameiras ou doramaníacas mais unidas né... Já somos amigas, com certeza...
Beijos e obrigada pelo carinho...

Hana disse...

Chora de emoção ake...shauas obriigadaa linduxaa!!!
tb keru ir pra coreia hsauhuas e tb japaumm sahuas tb vou jogar na loteria shiww...vamos ser rivaiss hsushaus... ok te levo comigooo quando eu for e a cacá tb hehehe...shuahaus!!!^^

Elaine Queiroz disse...

1 ponto muito abirgado pelo selo de quakidade me emocionei de verdade e queria devolver a você , mas voce já havia ganhado .
2. Tbm tenho o mesmo sonho que voce ( Conhecer o japão )
3- Tbm sou hiper viciada em dorama é meu remedio ( tenho minha hora reservada pra eles é religioso)
4- Tbm sou exigente e perfeccionista ( Signo Virgem jejej deve ser por causa disso )

5- Tbm fico triste por ver essa desavneça entre as coreias e torço para q passe logo ( não posso nemimaginar pessoas morrerem)
Muito obrigado outra vez ..
ElaienB
Xauuuuuuuu

Rosi Costa disse...

Oi, Susana! Estava lendo a página do Dramakawaii e li sobre o selo de qualidade, por isso estou postando aqui. Gostei de saber que gosta de gatos(acho que todos que gostam de gatos, são boas pessoas), porque na minha casa são nove: sete meus, uma da minha cunhada e um que me adotou, que se chama Baby, apesar de ser um gato adulto. Outra coisa que concordo com você é com relação aos doramas, porque o meu lazer é assisti-los e acabo influenciando todos ao meu redor para assisti-los também e o meu preferido é Ichi littoru no namida(devo tê-lo assistido umas dez vezes no mínimo).Por último, também quero visitar a Ásia,se Deus me conceder este sonho. Bom,é isso. Jaa, ne!
Rosi Costa

Susana disse...

Hana... fechado então quem ganhar peimeiro leva a outra, se a gente ganhar juntas a gente freta um avião inteiro e vamos todas hehehehehe... Hummm sonhar é tão bom!

ElaineB... você merece o selo amore, com louvor. Vamos ao Japão, é fato (ebaa), sabe que tenho até uns parentes lá, mas eles não gostam muito de oferecer pousada, japonês é fechadão cê sabe né, se bem que eu nunca pedi, dinheiro nem pro avião, que dirá pro resto hehehe...
Minha filha também é de Virgem, e vocês ainda são bravas heim, eu sou de Touro, em alguns aspectos bem parecido com Virgem, principalmente no perfeccionismo.

Oi Rosi, que bom que você veio me visitar, nossa 7 gatos heim, me ultrapassou legal e tem gente que não gosta de gatos, são bichanos tão sensíveis, e eu não sei se isso acontece com você mas quando eu estou triste eles vêm me agradar, acho incrível como eles sabem que tô precisando de carinho.
"Ichi Rittoru No Namida" foi meu primeiro dorama, me conquistou totalmente, é perfeito...
Vamos todas para a Ásia hehehe, Japão e Coréia com certeza e ainda podemos dar um pulinho em Taiwan, e ainda vamos ver uns shows da hora com essa galera de olhinhos puxados, sonhar pode né...

Amo vocês...

Elaine Queiroz disse...

obrigado pelo comentário no meu blog fiquei feliz de conhecerum pouco mais dos meus amigos blogueiros.

Sim realmente mau tratos aos animais me deixa maluca o meu totó foi largado na minha porta todo sujinho peguei ela e tratei e la se vão 9 anos .Eu amo animais de qualquer tipo.
Voce precisa experimentar o nosso famoso tacacá hummmmmmm coisa boa é um sabor q é diferente de tudo nossa bom demais.
Sim fique a vontade de me chamar de Elaine. Obrigado pelo "menina " jeje tenho 22 anos e ainda sou uma menina .

Abraços e tudo de bom para você e sua família.

Cacá disse...

Olá Susana! Tudo bem com vc? Até que enfim vou deixar um comentário em seu blog! Já faz um tempinho né...

Primeira gostaria de agradecer pelo Selo de Qualidade. Valeu pela lembrança. Pode ter certeza que um seria para o seu blog!

E pelo visto esse selo tomou conta de todos os blogs. Agora, não brinca que você também tem descendência japonesa! Também tinha minhas desconfianças (eu nem pra perguntar, que coisa!). Ah, e também vou entrar na disputa pra ir ao Japão heim. A propósito, já jogou na loteria essa semana? rs Achei super legal o pessoal comentando sobre seus gatinhos... acho eles super fofos, mas nunca tive um. Mas em compensação, tenho 2 cachorros. Adoro eles.

Esse selo foi realmente muito divertido. Principalmente pra conhecer mais as pessoas. Bjuss e obrigada pelo CM que você enviou. Tá ficando mesmo fã do Junzinho heim rs.

Cacá disse...

Olá Susana! Tudo bem com você?

Fiquei super feliz com a visita no meu blog, seus comentários sempre tão gentis, sem contar o depoimento de ator e atriz preferidos que adorei!!! Agora, cá entre nós: quando li “cantinho de doramas super arrumado” não consegui conter a risada. Não sabe a geral que eu dei antes de tirar aquela foto hahahahaha... Mas pelo menos agora tá tudo no lugar. Mas depois a gente conversa mais. Muito obrigada pelo carinho e até mais!!!

Hana disse...

Vamos todas para Ásiaaa escursão será q da pra ir de van???
XDd sgaygsays...
vamow q vamow...

Susana disse...

Segundo o Google podemos ir de caiaque hehehe...

Rosi disse...

Susana, Feliz Natal (atrasado) e um Feliz Ano para você, sua família e seus gatinhos, que no próximo ano você possa realizar os seus sonhos, principalmente o de viajar para a Ásia. Deus a abençõe!

Susana disse...

Rosi, obrigada, fiquei super feliz agora... Feliz Natal e Feliz 2011 pra você, com muitas realizações... Deus abençõe você também que teve para mim palavras tão gentis!!!

Amei sua visita...
Beijos...

Postar um comentário