14/03/2011

Prêmio Sunshine Award



Uhuuuu olha só o que eu ganhei, um prêmio, primeiro da Cecília do "Shikon no Tama", e também da Cacá do "The Doramas"...
Meus amores super obrigada pela indicação, fico feliz em saber que gostam do meu singelo bloguinho...
O que eu achei bem legal é que o blog da Cacá é um dos primeiros que começei a acompanhar e o da Cecília é um dos últimos que descobri hehehe, amei parceiras...

Regrinhas para os vencedores:
1- Criar um post para o prêmio
2- Incluir neste post o link do blog que o indicou
3- Indicar o selo para outros 12 blogs
 
Meus blogs queridos:
Hana Doramas
Drama's Clover
Mundo Doramas
Oyasumi Dramas
Drama Chizu
Dorama Fans Society
Nunnas Doramas
Quentinhas da Ásia
LamenItira
Elayne Drama Kawai
AsianFan"s
Love Dramas
 
Com certeza "The Doramas" e "Shikon no Tama" estariam na minha lista, mas eu achei que não podia, mas elas merecem, são blogs que acompanho com muito carinho, aliás todos, não pego o pão quentinho, só às vezes, mas estou sempre lá acompanhando todos com muito carinho, mas o tempo está bem limitado, peço desculpas à todos pelo "sumiço", mas temos que ponderar entre todas as tarefas de nossa vida né...
Beijo à todos, sintam-se abraçadas(os) por mim...
 

34 comentários:

Jade disse...

Da sua lista acho que vou aproveitar alguns blogs, eu até gosto bastante desse neegocio de selo de blogs ajuda a conhecer os novos "Blogueiros"

Valeu pela indicação como você ja sabe também indiquei o seu, é somos ótimos blogs ne?rsrsrsrsrsrs

Beijos

Susana disse...

É verdade Jade, gosto de fazer isso também, até pelos comentários a gente acaba achando bons blogs né, espero que goste de alguns que eu indiquei, são os que eu acompanho sempre...

Obrigada também pela indicação, fiquei feliz...
Beijos...

Anônimo disse...

Desculpe, Suzana, mas o nosso blog é http://lovedramas.blogspot.com/
^^
Mas vlw msm pela indicação!!

Susana disse...

Oi Ise, eu sempre entrei no seu blog com esse link, mas não seja por isso, já arrumei ok...

Elaine Queiroz disse...

Oi Susana muito obrigado meu pobre coração não aguenta tantas emoções . Muito obrigado.

Ahhh com relação ao dorama QSS é lindo mesmo daqueles do tipo de ver e rever.

Obrigado Susana por esse premio q vc está dando ao meu blog.

Xauuu e abraços com muito carinho.

Cecília disse...

Suuuuuuusaniiiinha!
é sempre bom ter vc pelo meu blog, *-*

Susana disse...

Elaine você merece, amo seu blog, sempre com aquelas postagens super diferenciadas. "Que Sera Sera" vai ser daqueles em que eu vou rir à toa depois de ver hehehe...

Cecília, bom é você por aqui, amooooo...
Sempre estarei por lá, te enchendo hehehehe...

Beijos meninas...

-' LamenItira! disse...

omg!!
to tipo me sentido a tal U.U
muitooo horada a Edislaine falou que tiamos ganhado o selo do seu blog bati palminhas (essa e nova U.U)
depois vi o recadinho la no mural choroo T.T
me senti tipo a Madona ganhando o osca sabe U.U
nois do blog lamenItira ficamos muito horadas brigadãoo Susana *-*
KISS!!

Cacá disse...

Olá Susana!

Lendo suas palavras, sempre muito carinhosas, acabei lembrando um fato que nunca te contei. Sabe como eu encontrei seu blog? Foi através do site de busca Google (pra variar), digitando a frase “I Love Dorama”. E advinha porque digitei essa expressão? Porque eu queria justamente colocar esse nome no meu blog. Dá pra acreditar, rs. Fiquei desapontada, pois era um excelente nome para batizar um blog de doramas.

Com isso, tive que pensar em outro, mas o seu blog ficou guardadinho na minha memória. Depois de alguns meses, e com o meu blog às moscas, resolvi tentar fazer parcerias com outros blogs, sem muito sucesso rs. E você foi uma das primeiras a aceitar, e melhor, sem nenhum tipo de suborno. Ou será que estou te devendo alguma coisa?!? hahaha... Mas enfim, adoro seu cantinho, sempre com a foto desse gatinho lindo (cadê o Haruto!).

Bjuss

Gabriela Lie disse...

Susana, mil desculpas pela demora, mas é que é semana de prova e estou meio enrolada ~.~
Mas bem, antes tarde do que nunca, né? Muito obrigada pela indicação <3 Vou postar as indicações lá agora ;D
Beijos :*
PS: Respondo seu e-mail no fim de semana, mil desculpas pela demora, enrolada aqui~*

Anônimo disse...

obrigada pela indicação Susana!!!

té me sinto importante``haushaus~~

(>_<)``kissus*

Susana disse...

Adriane, você e sua irmã merecem, e é sempre bom um incentivo quando estamos começando não é...

Ai Cacá que lindo... A gente tem mais em comum do que eu imaginei, olha só, essa nem eu imaginaria, que legal... Mas com certeza o nome que escolheu é ótimo.
E eu tenho um carinho especial por você pois foi a primeira a pedir parceria, lembra que eu nem sabia o que era isso? Fiquei feliz, ora então alguém achou meu blog legal hehehe... ah e pode ficar tranquila porque você não me deve nada não, talvez eu sim te deva uma né, sempre enchendo minha bola e me deixando feliz...
Meu lindo Haruto não voltou, infelismente. Ah se ele voltasse eu ia ficar tão feliz, ele era tão quentinho e macio...

Anuska você é importante, sempre... Eu que agradeço por aparecer aqui no meu cantinho...

Meninas super beijo no coração, vocês fazem o meu dia florido sabiam... Amoooo...

Susana disse...

Gaby estudar é preciso, sempre né, boas provas pra você, ganbatte né...

Você merece a indicação com certeza...
Nem esquenta com o e-mail, responde quando der ok, fica tranquila.
Beijos...

Oh Hani disse...

aaaah suuuu obrigada sua fofa.oBRIGADA POR TUDO!.
Eu te amo um tantão bem Grande :D
*--------------------------------------*

Hana disse...

LINDAAAA

Elaine Queiroz disse...

Oi Susana suas dicas sempre são muito uteis , sempre penso na sua lista super organizada e penso" Nossa talvez a susana saiba de algum lugar "jejej , Pois este *com relação ao nome do fansub q vc colocou em meu blog* era justamente o nome q eu queria falar, mas tive uns probleminhas e ai deixei de lado , mas suas dicas sempre são muito úteis.

A propósito fico muito feliz com seu carinho por meu blog . Espero q vc goste muiiiiiiiiito de Que Sera Sera.

Abraçosss

Susana disse...

Oi Elaine eu que fico feliz pelo seu carinho comigo, se um dia você precisar usar a minha lista sinta-se à vontade, não é tão organizada assim como você imagina, mas quebra um galhão hehehehe...
Realmente é meio complicado entrar no Daisuki, mas os doramas são muito bons, embora não sejam muitos em quantidade, acho que vale sim a pena perder um tempinho pra se cadastrar.

Com certeza vou amar "Que Sera Sera", já sinto isso...
Beijos...

Dayane Santesso disse...

Olá Susana, sou do LoveDramas.
Agradecendo a indicação...
Estou colocando seu blog nos parceiros do LoveDramas, e assim que atualizar o blog recomendarei o seu no post.
Obrigada pela indicação.

Dayane ;)

Elaine Queiroz disse...

Susana venho solicitar a ajuda de sua listinha. jejje *_* e que eu estou procurando um dorama , mas não consigo encontrar , somente encontrei no Ganbare fansub , mas por alguma razão não consigo entrar no link . O nome do dorama é Romeo and Juliet Sp , por acaso vc já ouviu ou sabe um local além deste q eu citei . Se souber ficaria muito feliz, mas se não souber tbm agradeço.

Era isso .

Abraços

Susana disse...

Oi Elaine, justamente esse especial que você procura só o Ganbare traduziu, e ainda não está disponibilizado no Jdrama, ele também está na minha lista, mas não deu tempo de baixar antes do Haitou sair do ar. Fiquei triste de não poder te ajudar, até eu queria baixar, o Ganbare bem que podia disponibilizar em link direto né...

Mas se precisar de algum outro por favor é só falar, fico feliz de poder ajudar em alguma coisa... Depois vou dar uma procurada na net também, mas realmente esse vai ser difícil achar. Sorry...

Beijos...

Susana disse...

Dayane, coloquei o "Love Dramas" como parceiros também, eu é que agradeço a gentileza, logo passarei lá no blog pra ver as novidades...
Beijos...

Elaine Queiroz disse...

Obrigado por responder e que estou preparando uma postagem sobre o especial , mas queria colocar o link para baixar , agora minha postagem vai ficar sem o link. Uma pena não é?

A propósito os doramas q vc falou lá no blog , logo logo eu vou fazer uma postagem sobre eles *prometo*.


Mas muito obrigado pela atenção.

Jess disse...

Olá Susana! Você esteve a alguns dias no meu blog não foi?
Obrigada por comentar e por seguir o blog!Ficamos muito felizes!!!
Aceita parceria? *...*
Um Super bjo e continue nos visitando, a gente adora!
bye bye!

N-chan disse...

Oie suzana! Td bom com vc? Entao.. eu tava meio sumida mas voltei YEYYY \o/ postei no kuroneko, acho q vc vai gostar no post ^^ Vou ficar a espera de novos posts seus tb

kisus =*

Cecília disse...

Susana, sua idéia finalmente foi utilizada:
http://shikonnotamaa.blogspot.com/2011/04/duelo-de-titas-melhor-k-drama.html

um duelo de k-dramas para a o q ganhar,ser akele q a cacá irá assistir! :)

VNÊ disse...

Ei SÚ, amo seu blog e o visito sempre!
1º prbns!!!,pela premiaçao!
sugestão: gostaria q vcs blogs tivessem um cantinho reservado,onde a gnt pudesse postar coisas pessoais,recadinhos,
curiosidds dúvidas!!. a propósito!(adoroa cor do seu blog! esse tom bordô amarronzado)lindo!
Sú! brigada pelo seu carinho!!!vc já tava na lista pra receber a minha msg!!rsrs...msm vc já tendo lido postarei assim msm!!rsrs...p/q seus visitantes sejam contaminados!!!rsrs...
sofro de "doramaníase aguda" mantida sob controle enquanto houver doramas rrsrs..!!!
msg aos doramas!!!Amores da minha vida!!!
v6 já fazem parte da minha life.(Fora hs de trabalho)passamos juntos a maior parte do tmpo
v6 chegaram de mansinho no meu heart,agora ñ posso + viver 100 v6.
estarei com v6, na alegria e na tristeza,rsrs!!.
na saúde e na doença!!!é q qdo fico doente aí msm q ficamos unidos!
ñ saio da cama,assisto o dia inteiro!!rssrss..
jamais os abandonarei!
me contaminei à 1 ano atráz,e já os amo tão intensamente!!!
gnt sou apaixonada pelos doramas!!!brigada susana! por me receitar esses remédios em dosagens diarias!!!
posologia: assista 100 moderação,qtas vezes quiser,em doses repetitivas se o caso for crônico,"como no meu"!!!
completamente enferma rsrsrrs!!!..
mantenham se infectados!!!!rsrsrs..

obs:(compartilhei essa msg c/ meus blos queridos, e vc ñ podia faltar!!!)bjs..fui...

Susana disse...

Oi sininho, seja sempre bem vinda, e obrigada pelas visitas...

Ah taí um vírus (do bem) que se a gente for só um pouquinho responsável por espalhar já ficamos muito contentes né, essa "doramaníase aguda" realmente pega a gente pelas canelas e não podemos mais escapar, e não é que a gente gosta hehehehe...

Você foi muito feliz em suas palavras e muito carinhosa também, comigo também foi bem assim, conhecendo os blogs aos pouquinhos e hoje fica difícil viver sem dar uma espiadinha no que as meninas estão falando, comentando e assistindo...

Obrigada pelo carinho e volte sempre, embora não poste com tanta frequência como as meninas sempre que faço, faço com muito carinho, pra todas vocês...

Grande beijo...

Cacá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacá disse...

Olá Susana!
Pressão?!? Imagina... longe disso rs. Estou levando na maior esportiva e achando até graça de tudo isso. Aí resolvi entrar no clima também, e lancei minha campanha particular hehehe...
Bjuss

VNÊ disse...

ei minha "flor"! eu di novo! te cobrando um cantinho p recados rápidos,q tal um (cbox)?
ñ sigo twitter!!!

Susana disse...

Cacá por favor leva na brincadeira mesmo heim, e Cecília também né, na brincadeira, please...

Sininho atendendo ao seu pedido aí está a cbox, espero seus recadinhos...

Beijos...

VNÊ disse...

Bom dia sú!desde ontem q tento deixar uma msg no cbox!
mas aki pra mim ele ñ tá aparecendo por completo,
ñ aparece a barra onde se escreve a msg e o nome! só as msgs passadas! pq?...
aí tbm tá assim?

Susana disse...

Oi Sininho, hoje tá tudo ok aqui, depois você tenta de novo.
Beijos...

Susana disse...

Olá melhores animes do mundo...
Fico feliz em saber que gostou do blog, e claro, podemos fazer parceria sim, assim que der coloco o seu link ok...

Beijos...

Postar um comentário